Mãe do candidato David Almeida morre de coronavírus
A mãe do candidato a prefeito de Manaus, David Almeida (Avante), faleceu no inicio da tarde deste sábado (28), no hospital Adventista de Manaus. Dona Rosa Almeida tinha 84 anos, contraiu coronavírus (covid) e estava internada havia 16 dias.
Consternado, David Almeida informou o desenlace em rede social. “A todos que oraram, minha gratidão. Minha mãe, dona Rosa Almeida, acaba de descansar no Senhor. Deus levou minha Rosa para colorir o jardim da vida”, escreveu.
Dona Rosa, como era mais conhecida, estava internada no hospital Adventista de Manaus, Zona Sul, há pouco mais de duas semanas, após ter contraído a covid.
Natural do Estado do Pará, nasceu no dia 31 de julho de 1936. Dona Rosa se casou e formou família em Manaus, no bairro Morro da Liberdade, Zona Sul.
Mãe de sete filhos, entre eles o candidato a prefeito de Manaus David Almeida, dona Rosa era uma senhora muito ativa na igreja Adventista e nas atividades esportivas.
O funeral de Dona Rosa será realizado na Igreja Adventista do Morro da Liberdade assim que o corpo for liberado.
O adversário de David, o ex-governador Amazonino Mendes (Podemos) emitiu nota de pesar.
Veja a nota
O candidato da Coligação Juntos Podemos Mais, Amazonino Mendes, lamenta profundamente o falecimento de D. Rosa, mãe do candidato David Almeida, e se solidariza com os parentes e amigos da família, neste momento de imensa dor. Amazonino pede a Deus que, na sua infinita bondade, traga paz aos corações e almas de seus entes queridos.
Veja mais: BNC Amazonas
Foto: Facebook