calendar_today novembro 29, 2020 person Portal Maloca mode_comment 0

 

Após votar na manhã deste domingo(29), o governador do Amazonas, Wilson Lima (PSC) rebateu ataques do candidato a prefeito de Manaus, Amazonino Mendes (Podemos). Ele votou acompanhado da primeira-dama do estado, Taiana Lima, na escola estadual Sant’Ana, no Aleixo, zona sul de Manaus.

“Geralmente quando não se tem propostas eles partem para esse tipo de expediente. E a gente sabe quem fez isso, quem acompanha a politica amazonense, sabe muito bem que toda trajetória dessas pessoas é construída descontruindo a imagem das pessoas”, declarou o governador.

Além disso, Wilson apontou a sua “resposta melhor” para os ataques do ex-governador do Amazonas, o qual ele derrotou em 2018.

“Não tenho resposta melhor pras essas pessoas, pros ataques, do que fazer entregas para população”, disse.

 

De braços abertos

 

Com foco no planejamento para 2021 de Manaus, Wilson Lima declarou que nesta segunda (30), deve receber o novo prefeito da capital na sede do governo.

“Amanhã estarei de braços abertos pra receber o próximo prefeito de Manaus, pra que a gente começar a construir as estratégias pro ano de 2021”, enfatizou.

 

Apoio

 

Sem declarar apoio a nenhum candidato em Manaus, Wilson comentou sobre a liberação dos candidatos e vereadores eleitos do PSC para declarar apoio nesse segundo turno.

“O meu partido liberei pra que os eleitos e também os candidatos pudessem escolher, aquele candidato a que apoiassem, eu deixei livre”, disse Wilson.

 

 

Veja também: Portal Maloca – Eleições: David Almeida denuncia ameaças a familiares no Morro

 

Veja mais: BNC

Foto: BNC Amazonas