Capitão Alberto Neto, candidato a prefeito, prende suspeito de assalto
O candidato a prefeito de Manaus, Capitão Alberto Neto, reagiu a um assalto a ônibus nesta terça-feira (7), no bairro do Coroado, Zona Leste de Manaus.
Ele estava participando com apoiadores de um bandeiraço e adesivaço, nas proximidades da Feira do Coroado. No entanto, foi surpreendido por gritos de socorro de passageiros do ônibus 651.
Veja também: Cineclube de Arte exibe clássico brasileiro nesta sexta-feira (9)
Alberto parou o ônibus, sacou a pistola e rendeu o assaltante até a chegada da viatura que foi, portanto, acionada pelos passageiros.
Pesquisa eleitoral
Os candidatos a prefeito de Manaus, Amazonino Mendes (Podemos) e David Almeida (Avante), líder e vice-líder nas pesquisas eleitorais, respectivamente, caíram mais de 1% nas intenções de voto, conforme o estudo comparativo da empresa Perspectiva divulgado nesta quarta-feira, dia 7.
O candidato Ricardo Nicolau (PSD) foi o que registrou maior crescimento (1,2%), seguido de Alfredo Nascimento (PL) que subiu 1%, segundo a empresa do publicitário Durango Duarte.
Os números da pesquisa de hoje são os seguintes: Amazonino, 31,6%; David, 17,2%; José Ricardo (PT), 9,1%; Alfredo Nascimento, 6,5%; Capitão Alberto Neto (Republicanos), 6,1%; Ricardo Nicolau (PSD), 4,8%; Coronel Menezes (Patriota), 3%; Chico Preto (DC), 3%; Romero Reis (Novo), 1%; Marcelo Amil (PCdoB), 0,1%.
Veja mais: BNC Amazonas
Foto: Euzivaldo Queiroz/Divulgação