calendar_today outubro 15, 2020 person Portal Maloca mode_comment 0

Zezé Di Camargo usou as redes sociais, nesta quarta-feira (14), para matar a saudade dos fãs e relembrar seus shows pelo Brasil.

Nas imagens, ele aparece no palco ao lado do irmão, Luciano, conversando com o público no fim de uma apresentação. “Desculpem o palavrão: P**! Que saudade de rever essa cena! Que saudade de vocês!”, escreveu na legenda.

Os seguidores do artista aproveitaram para comentar na publicação. “Ai que vontade de ir no Show de vocês”, desabafou um. “Saudades mesmo Zezé! Está fazendo muita falta!”, disparou outro. “Saudade de ir nesse show e cantar todas…”, disse mais um.

 

Luciano no programa da Fátima

 

Já Luciano, irmão de Zezé, está com uma saudade danada dos pais e de outros familiares. Por conta da pandemia, o cantor está sem visitar os parentes e a única forma de se sentir um pouco mais perto é on-line.

“Desde que começou a covid eu não vejo o meu pai. Só vejo meu pai e minha mãe por aplicativo de chamada de vídeo”, contou Luciano Camargo no Encontro com Fátima Bernardes.

O artista ainda disse que apenas ele não foi contaminado com o novo coronavírus:

“Sou o único da família que não pegou covid.”

Em um papo com Fátima Bernardes, o músico contou outro detalhe que envolve lembranças antigas:

“Só tenho uma foto de quando era criança. Eu não tinha na minha mente a imagem com cinco, quatro anos. Tinha na cabeça a imagem dos 12 anos para cá. Há uns anos, uma menina que conheci quando criança, mandou uma foto para mim. Quando ela mandou, nasceu em mim essa memória e lembrei de mim quando criança.”

O irmão de Zezé Di Camargo está lançando um álbum gospel, o primeiro trabalho solo da carreira, por causa de um pedido que a mãe, Helena, fez há 20 anos. “Eu estava em uma fazenda e estava louvando. Ela chegou e falou: ‘Filho, um dia você grava um CD de louvores para mim?’ Eu disse que sim e esse dia chegou”, explicou ele.

De acordo com Luciano Camargo, agora é o momento ideal para o álbum.

“Se eu tivesse gravado lá atrás, seria apenas o artista gravando. Hoje é o cristão, o homem, o pai de família. Sinto que estou devolvendo para Jesus aquilo que ele colocou de melhor em mim, que é a minha voz”, encerrou.

 

Veja mais: gshow

 

Veja mais: Portal T5

 

Foto: Reprodução redes sociais