Zé Felipe, Léo Magalhães, Marina Sena e MC Kevin o Chris são atrações do ‘#SouManaus Passo a Paço 2023’
As atrações nacionais Zé Felipe, Léo Magalhães, Marina Sena e MC Kevin o Chris estão confirmadas para a edição deste ano do “#SouManaus Passo a Paço 2023”, que acontece na área portuária da cidade, localizada no centro histórico, nos dias 5, 6 e 7 de setembro.
Os nomes foram anunciados pela prefeitura de Manaus na noite deste sábado (17/6) durante o primeiro esquenta do evento, realizado no conjunto Viver Melhor, no bairro Lago Azul, zona Norte da capital amazonense. Os artistas se juntam aos cantores Zeca Pagodinho e Humberto Gessinger, já confirmados anteriormente.
“Já são seis atrações nacionais confirmadas de 12 que iremos anunciar nos próximos dias. Além disso, serão mais de 600 artistas locais abrilhantando este evento que já entrou para a história da nossa cidade. No ano passado, foram mais de 380 mil pessoas reunidas. A expectativa é que a gente supere o ano passado chegando até 500 mil pessoas, porque já preparamos um esquema para ampliar a área do evento. Tenho certeza que será um sucesso total”, enfatizou o prefeito, David Almeida.
Leia também: A cultura e os sabores do Amazonas são destaques em Brasília
Mantendo a tradição dos últimos anos, o principal objetivo do #SouManaus 2023 é levar o maior número de gêneros musicais à população que for prestigiar o evento, ao longo dos três dias de programação. Músicas dos segmentos como reggae, gospel, infantil, hip-hop, forró, samba, pop, sertanejo estarão descentralizadas nos diferentes palcos do festival.
Ao todo, serão mais de 600 trabalhadores da cultura dos segmentos artísticos de música, artes visuais, audiovisual, circo, dança, hip-hop, literatura, tradições culturais e teatro, somados a mais de 50 profissionais da gastronomia e mais de 60 artesãos envolvidos durante a realização do festival multicultural. Assim, a Prefeitura de Manaus quer posicionar a capital do Amazonas entre os maiores destinos turísticos da América Latina, além de potencializar a carreira dos artistas locais no cenário nacional.
Com informações da Assessoria de Imprensa*