calendar_today dezembro 6, 2020 person Portal Maloca mode_comment 0

 

O prefeito Armênio Sodré, conhecido como Galego, gestor de Barra do Mendes, na Bahia,  causou polêmica ao usar um cinto para agredir manifestantes que estavam na frente da casa dele na noite de sexta-feira (4).

Segundo informações apuradas por um site do Grupo Globo, o grupo que é amigo de um morador da cidade que está internado com Covid, precisando de ventilador pulmonar, decidiu protestar na frente da casa de Galego, que chegou em um carro, e pegou de surpresa os manifestantes.

Ao ver que o homem estava com o cinto em mãos, as pessoas correram, entretanto, uma das mulheres foi agredida por todo o corpo, ficou com uma das mãos sangrando e foi levada para um hospital da região.

Para a TV Bahia, o prefeito disse ainda que o protesto foi iniciado por uma comerciante que estava insatisfeita com um decreto que determina o fechando do comércio até o domingo (6), e que os manifestantes soltaram foguetes em direção à casa dele, pregaram cartazes no portão e no muro da casa, esmurraram e chutaram o portão da residência, assustando as filhas, uma criança e uma adolescente, além da mãe dele, que tem mais de 90 anos e problemas de saúde.

O gestor afirmou ainda, que ficou assustado com a situação e que agiu “intempestivamente” e pediu desculpas.

 

https://twitter.com/portaldoholanda/status/1335295251184054280?s=20

 

 

Veja também: Portal Maloca – Curta “Tá Quente” mostra a relação do amazonense com o calor

 

Veja mais: Portal do Holanda