Após uma semana de reformulação, com desmanches que foram do elenco até a comissão técnica, o treinador interino do Manaus FC, Souza Brito, terá apenas 14 atletas a disposição contra o Imperatriz neste sábado, 15h (horário de Manaus), no estádio Frei Epifânio, pela 18ª e última rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.
A partida terá transmissão da Band/DAZN.
O plantel reduzido, ao mesmo tempo que dificulta o trabalho de Brito ao escolher os 11 iniciais, facilita na hora de deduzir a provável escalação.
Uma informação, por exemplo, é que dois atletas podem, enfim, estrear na competição: Panda e Jackie Chan. A dupla pode começar jogando ou, ao menos, sair do banco.
A provável escalação deve ser a seguinte: Jonathan; Edvan (Cesinha), Ramon, Patrick e Rennan; Panda (Edvan), Rafael Carrilho e Jandy; Rossini (Jackie Chan), Philip e Paulinho.
Como a maioria dos atletas tem vínculo só até o término da terceira divisão, vale dizer que esta partida pode ser a última de parte do grupo com a camisa esmeraldina. O goleiro Jonathan, atacante Rossini e volante Panda ainda não renovaram, por exemplo.
Sem chances matemáticas de se classificar ao quadrangular final ou de ser rebaixado, o Gavião se desfez de oito jogadores durante a semana. Tsunami, Janeudo, Maheuzinho, Derlan e Bruno Saúl já rescindiram.
Thiago Spice, Márcio Passos e Gabriel Davis renovaram, só que foram emprestados.
Spice e Passos seguiram para Fast.
Davis foi para o Caxias-RS. Isso descartando o zagueiro Luis Fernando e o meia Hamilton, que cumprem suspensão.
O contrato do camisa 25, inclusive, acaba neste sábado, e até o momento ele não renovou.
Veja mais: ge
Foto: Ismael Monteiro/MFC