UFC: Conor McGregor de volta ao octógono no começo de 2021
Apesar de Conor McGregor e o UFC manterem o discurso de que o ex-campeão peso-pena e peso-leve da organização está aposentado, representantes das duas partes deixaram no ar a possibilidade de o irlandês voltar ao octógono no começo de 2021
– Estamos trabalhando em coisas bem divertidas para Conor no começo do próximo ano. Ele deve voltar ano que vem. Não estou garantindo que ele voltará a lutar, mas estamos conversando sobre algumas possibilidades – disse Dana White a “ESPN”.
Empresário de McGregor, Audie Attar também confirmou na quinta-feira que está conversando com o UFC.
– Tivemos conversas muito interessantes com o UFC recentemente. Estamos animados para o futuro, e trabalhamos em possibilidades muito boas. Teremos novidades em um futuro próximo.
Conor McGregor não luta desde janeiro deste ano, quando nocauteou Donald Cerrone em apenas 40s no UFC 246.
Boatos de problemas de saúde mental
Nesta terça-feira, o lutador e empresário irlandês Conor McGregor emitiu um comunicado sobre as alegações recentes contra ele e sobre boatos de problemas de saúde mental. O “Notório” prometeu limpar seu nome e refutou relatos de que ele estava pensando em se suicidar.
Tudo começou com a prisão de McGregor na Córsega, França, sob acusação de atentado ao pudor e tentativa de agressão sexual. Ele foi solto após prestar depoimento e não houve queixas prestadas, mas o caso segue sob investigação. Nas redes sociais, o atleta foi alvo de piadas e provocações; circularam imagens de uma suposta resposta que ele teria publicado e apagado em seguida.
Verdadeiras ou não, as mensagens ligaram um sinal de alerta para os fãs. E McGregor respondeu a isso com um longo post em seu perfil privado no Facebook. Na publicação desabafa e afasta suspeitas de tentativa de suicídio.
Veja também: Portal Maloca – Goleada humilhante de 5 a 0 é a pior na história do Flamengo na Libertadores
Fonte: GE