Cerca de 300 torcedores do Botafogo protestam neste sábado em frente à sede de General Severiano. A manifestação, que começou pacífica, evoluiu para invasão do local. Apesar da presença da Polícia Militar, algumas pessoas conseguiram entrar no local com rojões. Eles pularam o muro e depois a segurança liberou a entrada. O policiamento foi reforçado no local.
Os principais alvos de xingamentos são o presidente Nelson Mufarrej, o membro do comitê de futebol, Carlos Augusto Montenegro, e os jogadores Pedro Raul e Barrandeguy.
https://twitter.com/RRemanuelle/status/1322583127877918720?s=20
Faixas no gramado
Dentro da sede, os torcedores colocaram faixas no gramado de General Severiano em protesto contra o time. !Vergonha na cara, time de frouxos!.
Foto: Pedro Humberto
Reivindicações
Com a queda do técnico Bruno Lazaroni após a derrota para o Cuiabá e ainda sem nome definido para o comando, a torcida, que já havia feito manifestação na última quarta-feira no Estádio Nilton Santos, volta a fazer críticas à diretoria e ao elenco.
Torcedores também pedem ajuda aos irmãos Moreira Salles e ao youtuber Felipe Neto para a continuação do projeto Botafogo S.A.
Foto: Emanuelle Ribeiro
O clima piorou com a imprevisibilidade sobre o futuro do clube, já que o projeto S/A não tem garantia de ser concretizado. Em entrevista durante a semana, Carlos Augusto Montenegro, membro do comitê executivo de futebol, disse que o Botafogo está falido.
https://twitter.com/RRemanuelle/status/1322576017731575808?s=20
Veja também: Portal Maloca – Spider vai ao banheiro e deixa Uriah Hall e Dana esperando
Fonte: ge