Tiktoker de 19 anos assume namoro com menina de 12 e web explode
OsTikTokers, Rafaella Lomovtov e Pietro Riguengo viraram um dos assuntos mais comentados nas redes sociais nesta segunda-feira (26) após confirmarem o namoro.
A menina de 12 anos de idade e o rapaz, de 19, afirmaram que o relacionamento é autorizado pela família e não se importam com a diferença de idade.
Declarações
“Estamos namorando e muito felizes. Nossos pais sabem e autorizam nosso namoro, toda a família sabe. Eu quero e autorizo nosso namoro”, disse Rafaella.
“Estou 100% ciente do tempo da Rafa e vou respeitar isso”, completou Pietro.
“Fiquem tranquilos. A diferença de idade da gente não é nada comparado ao amor que temos um pelo outro”, afirmou a menina.
Os dois têm mais de 1,3 milhões de seguidores no TikTok.
Mãe da menina se pronuncia
A mãe de Rafaella, Priscilla Lomovtov se pronunciou após a repercussão do relacionamento.
“Rafa e Pi são figuras públicas. Já estávamos preparados para esse ataque, mas para quem gosta da gente, fiquem tranquilos. Eles estão muito bem e mais felizes que nunca”, escreveu ela.
Procurada por Quem, a família da menina não retornou o contato.
Web explode em comentários
Nas redes sociais, internautas demonstraram indignação com o namoro.
“Pedofilia não é opinião. Não existe relação consensual entre um homem de dezenove anos e uma criança de doze. É crime, não é amor. Tem gente romantizando só porque ele é novo e bonitinho, pedofilo não é só um tiozinho com uma jovem não”, disse um usuário.
“Vocês façam o favor de denunciar o pedófilo, os pais, o conselho tutelar, a justiça, as redes sociais que não derrubaram o perfil deles. Mas não exponham a criança de 12 anos dessa história. De irresponsáveis já bastam os adultos dessa história”, escreveu outra.
“Todo mundo tá pouco se lixando se as mães são irresponsáveis e aceitam isso, a gente sabe que um pedofilo de 19 anos se relacionando com uma criança de 12 anos, menor, é crime previsto no artigo 217-A do Código Penal sob pena de 8 a 15 anos de prisão”, afirmou um internauta.
De acordo com o Código Penal, é considerado crime quando há relações sexuais com menores de 14 anos, com pena de 8 a 15 anos de prisão.
Veja mais: revista Quem
Fotos: reprodução Instagram