Terror: série “Paranormal” estreia temporada na Netflix
A série de terror “Paranormal” já estreou na Netflix! Todos os episódios da primeira temporada já estão disponíveis no serviço de streaming.
Paranormal segue um cético professor de Hematologia cujas convicções científicas são abaladas por inexplicáveis atividades paranormais.
A história é baseada no romance best-seller homônimo de Ahmed Khaled Tawfik.
Veja também: Luciano Huck confessa no Lady Night de Tatá Werneck: ‘Já tomei chifre’
Sinopse
Refaat Ismail, um cínico professor de hematologia com ácido senso de humor, vê seu mundo virar de cabeça para baixo e começa a questionar suas convicções científicas depois de presenciar certas atividades paranormais. Ao lado de sua colega de universidade Maggie, eles entram no mundo sobrenatural e tentam salvar as pessoas que amam de um perigo imenso que os cerceia.
A série é filmada inteiramente no Egito.
Enredo
A primeira temporada se passa no final dos anos 60, quando Refaat Ismail está com 40 anos. Nesse meio tempo, ele acaba entrando em um mundo paranormal com seus colegas, em uma tentativa de salvar aquele que eles amam.
Inicialmente, vemos que o médico não acredita em coisas paranormais. Mas, quando uma série de acontecimentos estranhos ocorrem ao seu redor, ele é forçado a negar suas afirmações originais.
No entanto, de acordo com a história descritas nos livros, veremos ter um salto no tempo. Dessa forma, o médico ou alguém de sua família, estaria experimentando atividades paranormais novamente.
No total, mais de 80 livros foram lançados de Paranormal. Portanto, existe uma abundância de material de origem para trabalhar nas próximas temporadas. Com isso, os fãs terão que manter os dedos cruzados para uma renovação.
Elenco
A série é protagonizada por Ahmed Amin. Ele vive Refaat Ismail, e é o principal protagonista de todos os livros. Certamente, Amin retornará para a segunda temporada.
Além disso, Razane Jammal, Ahmed Dash, Samaa Ibrahim, Aya Samaha participam da série. É provável que todos retornem no segundo ano.
Veja mais: Cine Pop
Foto: Reprodução Twitter