calendar_today setembro 29, 2020 person Portal Maloca mode_comment 0

No último domingo (27), PSG e Reims se enfrentaram pelo Campeonato Francês e o atual campeão nacional levou a melhor e venceu a partida por 2 a 0, os dois gols marcados por Icardi. Além disso, a equipe de Thomas Tuchel contou com o retorno de Neymar, que voltou de suspensão depois da confusão contra o Olympique de Marselha.

 

Veja também: Webinar INDT apresenta processo de transição de empresas para a Indústria 4.0

 

Em entrevista coletiva, o treinador do Paris Saint-Germain analisou a partida feita por Neymar e não se mostrou contente com a atuação do craque. Segundo Tuchel, seu camisa 10 foi muito defensivo e não demonstrou sua característica de liderança necessária durante o confronto.

“Ele jogou como se fosse parte de uma equipe de revezamento, quando preciso que ele seja o líder do time. Esse não era o plano, foi muito defensivo. Aliás, o que mais me preocupa é a decisão do Comitê Disciplinar”, disse.

O comandante alemão se mostrou muito preocupado com o rendimento de Neymar e também com os desdobramentos da confusão contra o Olympique de Marselha para a sua temporada. Thomas Tuchel espera que o craque deixe os problemas de lado e siga evoluindo para ajudar o elenco parisiense ao longo do ano.

“Espero que isso marque o início da temporada dele. Trabalhou muito e sabemos que suas últimas partidas não foram boas. Fazer dois gols é decisivo, mas precisa seguir melhorando”, concluiu.

O PSG volta a campo na próxima sexta-feira (02), contra o Angers, no Estádio Parque dos Príncipes, às 16h (horário de Brasília). A equipe de Neymar, atualmente, possui nove pontos e ocupa a sétima posição da tabela. Até o momento foram três vitória e duas derrotas na Ligue One.

 

Fonte: SportBuzz

 

Foto: C. Gavelle / PSG / Fotos Públicas