calendar_today agosto 1, 2020 person Da redação mode_comment 0

O sócio-torcedor número 301, do Manaus FC, Brunno Souza, foi o felizardo no sorteio da passagem aérea para acompanhar o primeiro jogo fora de casa do Gavião do Norte pela Série C.

A partida será realizada em João Pessoa, contra o Botafogo da Paraíba.

O primeiro sorteado na promoção foi o sócio-torcedor número 72, Carlison Zamith que, por conta de compromissos profissionais, não poderá comparecer ao jogo.

Ele cedeu a passagem para que o clube fizesse novamente o sorteio, que foi realizado na manhã desta sexta-feira, 31/7, durante uma live, no canal Manaus FC TV, pelo YouTube.

Brunno Souza classificou a vitória no sorteio como um “presente de Deus”.

“Eu não estava esperando. Eu ouvi sobre o concurso, mas não me atentei para a data. O curioso é que eu estava recebendo muita ligação de telemarketing e não estava querendo atender o telefone, mas atendi fiquei muito feliz de saber que tinha vencido o sorteio. Estou contente de ter permanecido como sócio-torcedor. Até pensei que não vou poder ver o jogo, mas graças a Deus fui premiado. Estou muito grato e feliz por fazer parte disso. Sou amazonense, gosto muito de futebol e sou um admirador da organização do Manaus FC. Já até comuniquei a minha chefe, que me liberou para ir”, afirma Brunno Souza, que é servidor público.

 

Lembrete

 

O presidente do clube, Luis Mitoso salienta que a modalidade do sócio-torcedor “Gavião Fazendo História” só vai até a próxima sexta-feira, 07, véspera da estreia do esmeraldino na Série C diante do Vila Nova (GO).

“A partir da próxima sexta-feira, 07, voltam os planos que nunca deixaram de existir. Fizemos este plano específico para este período de pandemia, para que o torcedor pudesse ajudar o Manaus a fazer história. Então até sexta-feira, você pode se associar. Avisa para o amigo, para aquele torcedor do Manaus que ainda não é sócio-torcedor, porque sexta-feira vai acabar essa modalidade que é o ‘Gavião Fazendo História’, que custa apenas R$ 25 por mês”, lembrou Mitoso.

 

Foto: Divulgação/MFC