calendar_today março 25, 2024 person Rebeca Beatriz mode_comment 0

O sentimento de nostalgia marcou presença no show de Os Paralamas do Sucesso, nesta sexta-feira (22), em Manaus.

Cantando clássicos como ‘Lanterna dos Afogados”, ‘Aonde quer que eu vá’ e ‘Óculos’, a banda passa pela capital manauara com a turnê de 40 anos. O show é realizado pela Pump e aconteceu no Studio 5.

Na ocasião, o vocalista, Hebert Vianna, cumprimentou os fãs e falou da sensação de acolhimento.

“Manaus é um lugar que sempre sonhamos em vir e sempre tivemos o privilégio de ser bem recebidos com uma sintonia sobrenatural”.

 

‘De volta ao passado’

Paralamas celebra 40 anos de sucesso cantando clássicos da carreira.

 

As canções do grupo marcaram épocas e gerações ao longo desses 40 anos de história. Os fãs puderam cantar e recordar momentos marcantes dessa trajetória. Um deles é o gerente comercial Ezequiel Bellincanta, que curtiu o show na companhia da esposa e dos amigos.

“Achei o máximo o show! A última música foi muito legal. Me levou para o passado. Eu curtia a banda quando era mais jovem. Eu nunca tinha ido ao show deles. Foi incrível ter essa oportunidade”, destaca.

 

Fãs curtem o show e relembram momentos importantes. Foto: Rebeca Beatriz

Leia também: Léo Magalhães contagia público e fãs no palco do Sou Manaus 2023

Paralamas do Sucesso

Paralamas é uma das mais importantes bandas da história da música brasileira. O trio, formado por Herbert Vianna, Bi Ribeiro e João Barone iniciou o novo espetáculo “Paralamas Clássicos” em 2020 olhando para a sua própria história baseada em grandes sucessos. A banda selecionou 33 faixas que passeiam pelas quase quatro décadas de carreira, numa viagem que começa pelo disco de estreia, “Cinema Mudo”, de 1983 até o mais recente álbum, “Sinais do Sim”, de 2017.

Viajando pelo Brasil desde 2023, quando completou os 40 anos de carreira, os Paralamas escolheram comemorar onde mais se sentem em casa: nos palcos, transformando cada show em uma nova festa de aniversário com um repertório estrelado. “Paralamas Clássicos” é também um passeio pela variedade de ritmos do grupo, certamente a formação que mais misturou gêneros musicais no país.