Sesc AM abre inscrições para Credenciamento Anual de Artistas
O Sesc AM está com inscrições abertas até o dia 9 de outubro para credenciamento de artistas de diferentes linguagens, por meio do Credenciamento de Artistas Sesc AM 2020.
A chamada é para credenciar, sobretudo, profissionais de arte e cultura em todas as suas manifestações e linguagens, para atender a programação do calendário de projetos culturais do Serviço Social do Comércio (Sesc) no Amazonas.
A contratação dos credenciados será efetivada, de acordo com a grade programática e os eventos previstos no calendário de projetos do Sesc AM, ou os que vierem a surgir, possibilitando a contratação de profissionais do campo das artes e da cultura.
Os interessados devem acessar o Portal do Sesc AM, clicar em “transparência” e posteriormente em “licitação”.
Confira aqui o edital completo.
As documentações como portfólio, currículo, ficha de inscrição, RG e CPF, devem ser enviadas via e-mail: credenciamento.sesc@sesc-am.com.br.
Leia também: Sesc AM abre inscrições para nova turma de Libras Básico
Eventos
Cursos Culturais (profissionais e instrutores): gestão cultural, roteiro de cinema, criação de portfólio, produção musical, desenho (artes visuais), violão, teatro, balé, dança de salão, flauta doce e coral, banda marcial (maestro). Inscrição até o dia 25 de setembro.
Residência: Pré-projeto em artes cênicas (dança, teatro ou circense). Inscrições até o dia 09 de outubro.
Canção da Mata: Bandas, duos e solos musicais (músicas autorais). Inscrições até o dia 09 de outubro.
Artes Cênicas: Apresentações de teatro, circo, dança, performances, intervenções, esquetes, oficinas, palestras, workshop, bem como cursos e outras atividades relacionadas. Inscrição até o dia 09 de outubro.
Projeto Sesc Partituras: Artistas na área de música de concerto. Inscrições até o dia 09 de outubro.
Projeto Sesc Arte de Rua: Graffiti, música, teatro, bem como dança e circo. Inscrições até o dia 09 de outubro.
Festival Literário: Caricaturista, profissional de libras, audiovisual com proposta voltada a mulher, mediação, contação de história da escritora homenageada (Clarice Lispector), banda musical, declaradores de “repente”, “cordel”e “slam”, apresentador de evento, painel de lançamentos (podcasts, videoclips, workshows e palestras, voltadas a temática da cultura pós-pandemia).