calendar_today outubro 31, 2020 person Portal Maloca mode_comment 0

O 3B da Amazônia recebe o Fortaleza, em partida válida pela terceira rodada da competição.

Vale lembrar que o jogo terá transmissão ao vivo pela CBF TV.

Líderes do Grupo B, as equipes duelam para ver quem tem o ataque mais positivo e a maior artilheira do campeonato.

O jogo acontece neste sábado (31), às 16h (horário de Manaus), na Arena da Amazônia.

O confronto com as cearenses é considerado pela comissão técnica do clube como um dos mais duros da primeira fase. E, após o último treino do time, nesta sexta-feira (30), no palco do jogo, o treinador Hugo Macedo falou sobre a preparação da equipe para a partida.

“Minha avaliação é  positiva, até conversei com elas antes do treino de hoje (sexta-feira), que foi uma semana bem produtiva. E elas  estão confiantes, dá para ver no semblante delas que elas estão com gana de ganhar”, disse o comandante da Fera avaliando o adversário deste sábado.

“Assistimos os dois últimos jogos do Fortaleza para ver as tendências delas e se preparar para o jogo. É uma equipe que vai vir pra cima, vai querer a vitória também, que acredito que elas estão querendo ficar na ponta da tabela e se classificar em primeiro como a gente”, disse.

 

Artilharia pesada

 

O 3B tem o taque mais positivo da Série A2,  com 17 gols marcados. A equipe cearense balançou as redes em 13 oportunidades. O Fortaleza tem Leidiane com quatro gols na competição.

E o 3B tem Paulinha e Brenda Woch nessa situação. A artilheira do torneio até aqui é Evelyn, do Bahia, com cinco gols.

 

Veja também: The Voice Brasil se curva ao talento da indígena Thaline Karajá

 

“Como em todos os jogos,  a gente tem trabalhado pra tá ajudando a nossa equipe,  e acredito que nesse não vai mudar. Acredito que as oportunidades que tivermos a gente vai ‘matar’, e estamos nos preparando bem pra isso”,  comentou Brenda que marcou duas vezes na goleada sobre o São Valério-TO por 10 a 0, na rodada passada.

Mesmo com sede por marcar mais gols e assumir a ponta da artilharia, Brenda Woch afirma que o mais importante é vencer o confronto com as cearenses.

“Acho que o mais importante do que a artilharia é a nossa equipe sair com a vitória. Ao decorrer do jogo, se Deus permitir, eu vou estar ali pra poder contribuir de alguma forma”, concluiu.

 

Veja mais: Facebook 3B

 

Com informações da Ascom 3B

 

Fotos: João Normando/divulgação