Roberto Carlos atingido pela nova ordem na Rede Globo
Depois de mudanças na teledramaturgia, a Rede Globo deve revisar, também, outros contratos, como o de Roberto Carlos.
De acordo com o jornalista Flávio Ricco, a emissora deve chamar o músico para conversar nos próximos dias. Ainda não se sabe se as eventuais mudanças serão boas ou ruins para o cantor.
Veja também: Fluminense enfrenta o Atlético-GO sem Fred que está com coronavírus
O assunto ganhou repercussão no programa Melhor da Tarde, da Band. “Talvez essa conversa, talvez não chegue a tirá-lo do casting, da exclusividade. Talvez uma redução ou mais presença dentro da programação anual da emissora. Pode ser interessante para ele”, opinou a apresentadora Cíntia Lima.
“O bicho lá está pegando e está pegando. São atores, atrizes, escritores. Desde o início do ano. Logo que saíram os primeiros nomes, todo mundo ficou surpreso”, completou Rafael Pessina.
Roberto Carlos tem um contrato de exclusividade com a Globo desde 1974. Desde então, nenhum outro canal teve direito de entrevistar o veterano, que se tornou rosto marcado da emissora. Em 2007, Ricardo Feltrin, do Uol, revelou que o cantor pediu nada menos que R$ 10 milhões para renovar com o canal.
Filho doente
Dudu Braga, filho de Roberto Carlos, está enfrentando o terceiro câncer. O músico de 51 anos teve tumor no pâncreas em março de 2019. Depois, lutou contra um nódulo na mesma região. Agora, em exames de rotina, descobriu três pequenos tumores no peritônio, membrana que recobre a parede abdominal.
Veja mais: Metrópoles