Recuperada de lesão, a volante Margareth só pensa na reestreia do 3B da Amazônia no Campeonato Brasileiro da Série A2.
O elenco enfrenta o São Valério-TO, no Tocantins, no próximo domingo (25).
Na manhã desta quinta-feira (22), a equipe comandada pelo técnico Hugo Macedo fez atividade de finalização.
Os treinos acontecem no gramado da Toca da Fera, o Centro de Treinamento (CT) da equipe.
Pontaria boa
E entre as jogadoras que tiveram grande aproveitamento, a volante Margareth foi destaque.
A volante tem mira afiada e faro de gol.
Ela marcou o último gol da histórica parceria entre o 3B da Amazônia e o Iranduba, contra o Palmeiras.
Cem por cento recuperada de um desconforto muscular na região da virilha, ocorrido no duelo com o time paulista, a pernambucana se mostrou à disposição da equipe para a reestreia na A2.
“Estou bem melhor, já pronta pra ajudar a equipe no que precisar. Vamos pra mais um campeonato e espero que dê tudo certo nessa volta jogando fora de casa”, comentou Margareth avaliando os quatro dias de treinamento sob a direção do novo treinador.
“A gente treinou nesses quatro dias e fomos bem, estamos preparadas. Agora é continuar mantendo o foco para a competição A2, que é nosso principal objetivo agora”.
Prontas para lutar
Sem atuar pelo Brasileiro da Série A2 desde 15 de março, na goleada sobre o Atlético-AC, ainda pela rodada inicial da competição, o elenco do 3B da Amazônia conta os minutos para retomar a briga pelo acesso.
O mesmo sentimento é compartilhado pela volante de 29 anos, que esteve, lá atrás, no duelo com o time do Acre.
“A expectativa pra essa volta é boa, estamos bem concentradas e nos sentimos prontas pra recomeçar o campeonato. Agora é esperar que tudo dê certo”, concluiu.
Líder do Grupo B, ao lado do Fortaleza e Real Ariquemes-RO, todos com 3 pontos, o 3B da Amazônia tem confronto marcado com o São Valério-TO, no domingo (25), às 14h (horário de Manaus), no estádio Nilton Santos, em Palmas. Com transmissão ao vivo pela CBF TV, a Fera da Amazônia busca a segunda vitória na competição para se manter no topo da chave.
Foto: João Normando/3B