Princesa e Nacional empataram um jogo de três pênaltis, pela sexta rodada do campeonato amazonense. O duelo aconteceu na quinta-feira (1), no estádio Gilbertão, em Manacapuru. O placar final foi de 1 a 1.
Flamel foi quem fez o gol pelo Nacional, e Hayllan fez um gol para o Princesa. O resultado de empate entre os times Nacional e Princesa não foi bom para nenhum dos times.
Esse já é o terceiro jogo do Naça sem vencer (perdeu os dois últimos), mas segue na terceira posição na tabela de classificação, com oito pontos.
Enquanto isso, o Princesa, segue invicto no torneio, mas já contabiliza quarto empate em cinco jogos, e permanece na quinta posição, com sete pontos.
Resumo do Jogo Princesa e Nacional
Primeiro tempo
No primeiro tempo, foi o Princesa quem teve maior posse de bola, mas pouca produção em campo, sem chances de gol. O Nacional também não conseguiu avançar.
Aos 33 do primeiro tempo, teve uma chance de gol, em Blitz do Tubarão, com jogadas de Frank pela direita, mas ele se atrapalho e, depois de pegar o rebote, ele tocou para Toró, que ficou na defesa.
Quando parecia que o Princesa estava mais perto do gol, o Naça deu o troco. Aos 38 Flamel achou Leozinho pela esquerda. O atacante avançou na grande área, mas foi derrubado por Thiaguinho: o juiz marcou pênalti, marcado pelo Leão.
Segundo tempo
O técnico Aderbal Lana colocou Hayllan no jogo. Aos dois minutos de jogo, o camisa 9 foi derrubado na área e árbitro marcou mais um pênalti.
Na cobrança, Hayllan marcou o gol e empatou com o Princesa. O Tubarão continuou melhor na partida e, aos 30 minutos, teve outra penalidade.
O pênalti foi sofrido Glilson, que também tinha acabado de entrar no jogo. Hayllan foi para a cobrança mais uma vez, mas não marcou.
Próximos jogos
O Princesa, agora vai enfrentar o JC, na segunda-feira (5), às 15h, no Floro de Mendonça, em Itacoatiara, pela sétima rodada, e o Nacional não joga.