Presidente da Câmara de Manaus emite nota pela morte de ex-vereadora
O presidente da Câmara Municipal de Manaus , Joelson Silva (Patriota), emitiu uma nota de pesar em nome de todos os vereadores e servidores da CMM pela morte da ex-vereadora, Lourdes Lopes, 67.
A ex-parlamentar morreu na noite de sexta-feira no Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, em decorrência de uma infecção pulmonar.
As informações são da família.
Nota de pesar
O presidente da Câmara Municipal de Manaus, Joelson Silva (Patriota), em nome de todos os vereadores e servidores da CMM, manifesta profundo pesar pela morte da ex-vereadora, Lourdes Lopes, 67, ocorrida na noite desta sexta-feira (30), no Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, em decorrência de uma infecção pulmonar, conforme informações de sua família.
“Nós lamentamos muito essa perda e oramos a Deus para que conforte a família e os amigos, nesse momento de dor e pesar”, disse o presidente.
Maria de Lourdes Lopes de Oliveira era assistente social por formação e considerada uma mulher dinâmica e batalhadora. Como parlamentar, ocupou o cargo de vereadora na Câmara Municipal de Manaus na 9.ª Legislatura, de 1983 a 1988.
Lourdes Lopes era irmã do ex-prefeito de Iranduba, Nonato Lopes, 71, que morreu em setembro vítima da Covid-19.
Foto: Câmara Municipal de Manaus