Polícia: ossada, mortes por estocadas em Maués e facadas no Planalto
Polícia – Segunda feira marcada por descoberta de ossada na zona norte, no conjunto Viver Melhor 2 e por homicídios em Maués e no Planalto.
Ossada no Viver Melhor 2:
Uma ossada humana foi encontrada na tarde desta segunda-feira (23), por volta das 16h30, em uma área de mata na avenida das Flores, no conjunto Viver Melhor 2, na Zona Norte de Manaus.
De acordo com informações da equipe da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a ossada foi encontrada por um catador que passava pelo local. A área foi isolada pelos policiais militares e as equipes do Departamento de Perícia Técnico-Cienfica e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para atender a ocorrência.
Ao lado do cadáver havia um documento com o nome Marinaldo dos Santos Hortiz, que está desaparecido desde o ano passado. A identificação só deve ser feita após exame de DNA.
O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Homem é assassinado com estocadas em Maués
Osório Aleulia Lima Júnior, de 28 anos, morreu na madrugada desta segunda-feira (23), por volta das 1h40, após ser assassinado com estocadas causadas por um objeto perfuro cortante. O crime aconteceu no bairro Donga Michiles, em Maués (distante 269 quilômetros de Manaus).
De acordo com a equipe da 10ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), além de Osório, outros dois homens deram entrada no hospital do município com perfurações no corpo.
Osório não resistiu aos ferimentos e morreu. As circunstâncias do caso ainda não foram divulgadas pela polícia. Após os feridos receberem alta, eles devem prestar esclarecimentos para que a polícia possa elucidar o caso.
A investigação está a cargo do policiais civis da 48° Delegacia Interativa de Polícia (DIP).
Após briga, ‘Cuscuz’ é morto a facadas no bairro Planalto, em Manaus
O autônomo Hélio Santana dos Santos, conhecido como “Cuscuz”, de 44 anos, foi morto a facadas na madrugada desta segunda-feira (23). O crime aconteceu na avenida Desembargador João Machado, conjunto Belvedere, bairro Planalto, Zona Centro-Oeste de Manaus.
De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 4h30, a vítima estava com um grupo de pessoas, quando se envolveu em uma briga com outro homem, não identificado.
“Cuscuz” foi agredido e atingido com vários golpes de faca. Após o crime, o suspeito fugiu sem ser identificado.
Policiais da 17ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados, mas ao chegarem ao local encontraram apenas a vítima ensanguentada e sem vida.
A equipe policial não conseguiu localizar o autor do crime. O corpo de Hélio foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), na Zona Norte.
A motivação da briga, que causou a morte de “Cuscuz”, ainda é desconhecida pela polícia. O caso é investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Veja também: Portal Maloca – Árvore natalina de 15 metros é acesa na praça da Matriz
Veja mais: Em Tempo
Fotos: Divulgação