Polícia: homem é linchado por vizinhos e outro leva tiro no olho na ZL
Atualizações de polícia. Semana marcada pelo espancamento até a morte no Jorge Teixeira e execução a tiros no Cidade de Deus.
Homem é espancado até a morte após esfaquear vizinhas na zona leste de Manaus
Um homem foi morto por vizinhos após esfaquear duas vizinhas, na manhã desta sexta-feira (4). Segundo informações da população repassadas à polícia, o caso aconteceu por volta das 12h na Rua Alfazema, localizada na invasão Coliseu, bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus.
(Foto: Divulgação)
Ainda conforme informações de testemunhas, o homem identificado como Ramilson Rodrigues Torres, 25, morava sozinho, tinha problemas psicológicos e fazia uso de medicamentos. Ele havia se mudado há pouco tempo para o local e pode ter sofrido um surto psicótico, invadiu a casa de vizinhas pela janela e as esfaqueou.
Logo após o acontecido vizinhos ouviram os gritos e começaram uma sessão de linchamento utilizando uma pá, pedaços de madeira e a própria faca que ele utilizou para esfaquear as vizinhas. O homem não resistiu e morreu no local. Uma equipe da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atendeu o caso e acionou a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
As vizinhas eram mãe e filha, de 34 e 16 anos, respectivamente e foram encaminhadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, localizado na Avenida Autaz Mirim, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus. Mãe e filha não correm risco de morte. O corpo do homem foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Sequestros.
Homem é executado a tiros em emboscada na zona norte de Manaus
César Thiego Quara Rodrigues, 30, morreu na tarde desta sexta-feira (04) após ser atingido por pelo menos quatro tiros, na Travessa Copacabana, Conjunto Viver Melhor 2, bairro Cidade de Deus, zona norte de Manaus. Vítima estava com distintivo e crachá de identificação.
De acordo com o informações de testemunhas, a vítima desceu as escadas, por trás do Shopping Felipe Daou, mais conhecido como T4, quando foi surpreendido por dois suspeitos, em uma motocicleta, que efetuaram três disparos, que atingiram a região da nuca e olho. O homem foi a óbito no local do crime.
Ainda segundo os moradores, a vítima teria recebido uma ligação para o encontro com o suspeitos no local.
Uma equipe do Departamento de Polícia Técnico-Científica realizaram os trabalhos de perícia no corpo e encontraram um distintivo de Detetive Particular assim como um crachá.
O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) para realização dos exames de necropsia. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar o caso.
Veja também: Portal Maloca – Polícia: agressão e tiros nos pés de homem na ZN e assassinato no Mutirão
Veja mais: D24Am