calendar_today novembro 29, 2020 person Portal Maloca mode_comment 0

 

Atualizações de polícia. Semana marcada por festa clandestina na Praia Dourada, saltador de telhados baleado na Compensa e e espancamento de assaltante na Chapada.

 

Festa clandestina com cerca de 600 pessoas é encerrada na Praia Dourada, em Manaus

 

Foto: Divulgação/SSP-AM

 

Uma festa clandestina foi encerrada na Praia Dourada, Zona Oeste de Manaus, na noite desta sexta-feira (27).No local, havia cerca de 600 pessoas, segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM).

O evento foi encerrado por equipes da Central Integrada de Fiscalização (CIF). O organizador não foi encontrado, mas o responsável pela venda de bebidas foi notificado pela Vigilância Sanitária.

De acordo com a SSP, no local, foi realizada abordagem de pessoas e veículos, além de testes de alcoolemia pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran-AM).

Durante a ação da CIF, nesta sexta, foram fiscalizados 12 estabelecimentos. Desses, quatro foram encerrados e quatro foram notificados. Um estabelecimento, no bairro Nossa Senhora das Graças,foi interditado devido à grande aglomeração de pessoas.

Homem é baleado enquanto pulava telhados de casas na Redenção, em Manaus

 

Foto: Rebeca Beatriz/G1 AM

 

Um homem de 25 anos foi baleado enquanto pulava telhados de casas no bairro Redenção, Zona Centro-Oeste de Manaus, na madrugada deste sábado (28). O motivo da vítima estar sobre os telhados não foi informado.

Conforme relatório do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), o caso foi registrado por volta de 2h30, na rua Poranga. A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto.

De acordo com informações do 17ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o suspeito pulava do telhado de uma casa para outra, quando foi alvejado por três disparos, que atingiram o abdômen e os braços dele.

Uma mulher que mora no local há 10 anos, que pediu para não ter o nome divulgado, informou esse tipo é situação é constante na região.

“Eu ouvi os tiros e os gritos dele pedindo socorro. Estava acordada, deitada, mas preferi não levantar e nem sair para olhar, pois esse é o tipo de coisa que acontece constantemente aqui, é um bairro perigoso. A gente já nem se surpreende mais”, contou.

Segundo a polícia, a arma do crime não foi encontrada e, até o momento, nenhum suspeito foi preso. A Polícia Civil deve investigar o caso.

Suspeito de assalto é espancado por moradores no bairro Chapada

 

Foto: Suyanne Lima

 

Um suspeito de cometer assaltos foi brutalmente espancado na noite desta sexta-feira (27), por volta das 21h20, na avenida Granaro, no bairro Chapada, na Zona Centro-Sul de Manaus. Os moradores ficaram revoltados e decidiram persegui-lo.

De acordo com testemunhas, ele teria assaltado um homem no cruzamento entre a Rua e avenida Constantino Nery e teria tentado esfaquear a vítima. 

Moradores presenciaram a ação criminosa e perseguiram o suspeito, que foi espancado e caiu na calçada de uma casa. Policiais militares foram acionados para atender a ocorrência e conduziram o suspeito a uma unidade hospitalar.  Após receber alta, o caso deve ser apresentado no 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

 

 

Veja Também: Portal Maloca – Polícia: falso policial, tráfico em Borba e prisão do “conselheiro da facção”

 

Veja mais: G1 e EM TEMPO