calendar_today dezembro 6, 2020 person Portal Maloca mode_comment 0

 

Atualizações de polícia. Semana marcada por execução no Gilberto Mestrinho e facada no pescoço no Novo Mundo.

 

Homem é executado na frente da esposa, na zona leste de Manaus

 

O soldador Renisson Trindade Salvador, 33, foi morto na frente da esposa na noite deste sábado (5), na rua Angelo Bitencourt, na comunidade Novo Reino, bairro Gilberto Mestrinho, zona leste de Manaus. Segundo a Delegacia Especializada em Homcídios e Sequestros (DEHS), o crime ocorreu por volta das 19h, quando a vítima conversava com a sua esposa na rua.

A esposa disse a polícia que na hora dos disparos, pensou que fossem estouros de catolé, quando olhou para o lado viu o marido agonizando no chão

 

Foto: Alan Geisller

 

Até que em um determinado momento, dois homens ainda não identificados se aproximaram do casal. Um deles foi em direção Renisson e disparou diversas vezes. A esposa em depoimento para os policiais civis da DEHS, disse que na hora dos disparos, pensou que fossem estouros de catolé, o que lhe causou uma surdez momentânea. Quando olhou para o lado viu o marido agonizando no chão.

Ainda segundo a Especializada em Homicídios, a mulher gritou por socorro e Renisson foi levado para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) João Lúcio, mas acabou não resistindo aos ferimentos e foi a óbito. O caso continua sendo investigado pela DEHS e o corpo da vítima foi removido da unidade e hospitalar pelo Instituto Médico Legal (IML).

 

Homem leva facada no pescoço e morre após discussão com vizinho no Flores

 

O funcionário público Juscelino Nunes da Silva, 48, morreu após ser esfaqueado pelo vizinho, na noite deste sábado (5), na rua Dom Lourenço da Costa, na Comunidade Mundo Novo, bairro Flores, zona centro-sul de Manaus. De acordo com a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a esposa da vítima disse aos policiais civis em depoimento, que Juscelino saiu de casa para visitar um amigo de bicicleta.

 

Foto: Yago Frota/GDC

 

Até que por volta das 19h30, quando estava voltando para casa, ele foi mordido por um cachorro. Para se defender ele acabou batendo no animal, ação que foi vista pelo dono do animal e seu vizinho. O dono do cachorro não gostou da atitude da vítima e iniciaram uma discussão, até que o vizinho sacou uma faca e golpeou o pescoço de Juscelino, em seguida fugiu do local.

A vítima foi socorrida e levada para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Danilo Correia, na zona norte de Manaus, mas acabou não resistindo ao ferimento e morrendo minutos depois na unidade hospitalar.

O caso continuará a ser investigado pela DEHS e o corpo de Juscelino foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

 

 

Veja também: Portal Maloca – Polícia: capotamento na Darcy Vargas e colisão na AM-010

 

Veja mais: D24AM