Polícia: agressão e tiros nos pés de homem na ZN e assassinato no Mutirão
Atualizações de polícia. Semana marcada pela agressão e tiros nos pés de homem na Colônia Terra Nova e assassinato em bar no Mutirão
Homem morre após ser agredido e baleado no Colônia Terra Nova
O entregador Silas da Silva Andrade, 24, morreu após ser agredido por um grupo, na noite de quinta-feira (4), na Avenida Liberdade, bairro Colônia Terra Nova, zona norte de Manaus. Ele ainda levou dois tiros, um em cada pé.
(Foto: Natasha Pinto)
De acordo com a Delegacia Especializada em Homcídios e Sequestros (DEHS), o crime ocorreu por volta das 19h30, quando Silas estava em sua residência com a sua mulher e foi chamado por um suspeito, ainda não identificado.
Ao sair da casa, ele começou a ser agredido e levou dois tiros, um cada pé. Neste momento a companheira ligou para os policiais da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que foram a até o local e encontraram a vítima jogada no chão.
Ainda segundo a DEHS, Silas foi socorrido pelos próprios policiais militares e levado até o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do Galiléia, na zona norte da capital, mas ele acabou não resistindo aos ferimentos e morreu por volta das 22h.
A Especializada em Homicídios continua as investigações sobre o caso e o corpo de Silas, foi removido da unidade hospitalar pelo Instituto Médico Legal (IML).
Homem é assassinado a tiros em bar na zona norte de Manaus
Denis Silva Souza, 33, foi executado com três tiros na cabeça, na madrugada de quinta-feira (3), em um bar na Rua 43, bairro Mutirão, zona norte de Manaus.
De acordo com a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o dono do bar disse que Denis estava sozinho e consumia bebida alcoólica. Por volta das 2h15, dois homens, ainda não identificados, chegaram em uma motocicleta e dispararam três vezes contra a vítima.
Foto: Divulgação
Conforme o Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), os tiros atingiram a cabeça de Denis, que morreu no local. A dupla fugiu após o crime.
O irmão da vítima, de nome não informado, foi até a sede da DEHS e informou que Denis era usuário de drogas, mas que não devia nenhum traficante da região.
O caso é investigado pela Especializada em Homicídios. O corpo de Denis foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).
Veja também: Portal Maloca – Polícia: família refém no Tarumã e adolescente executado no rip-rap na Compensa
Veja mais: D24Am