Uma cena inusitada e que causou um susto na disputa da Stock Car neste domingo. Foi durante a corrida 2 da prova no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Londrina, no Paraná. Um pneu solto do box do piloto Thiago Camilo acabou rolando e batendo no carro de Gabriel Casagrande. Com a colisão, o pneu foi quicando até atingir Rosinei Campos, o Meinha, chefe da equipe RC.
Apesar do susto, contudo, o comentarista Rafael Lopes confirmou que ficou tudo bem com o Meinha, que é o chefe de equipe com mais tempo na Stock Car, estando presente na categoria desde o início das atividades em 1979.
Meinha foi atendido por médicos ainda nos boxes. Exames iniciais apontaram apenas escoriações leves, sem fratura. O dirigente, porém, passaria por mais exames para descartar qualquer lesão mais grave.
A vitória na corrida ficou com Ricardo Maurício, à frente de Rubens Barrichello e Bruno Baptista. Na primeira corrida, Rafael Suzuki, Gabriel Casagrande e Thiago Camilo ficaram com as três primeiras posições.
A liderança da temporada é de Rubens Barrichello, com 105 pontos, à frente de Ricardo Zonta (100), Ricardo Maurício (99) e Cesar Ramos (97).
https://www.youtube.com/watch?v=nwSXxV3OTIM
Veja também: Portal Maloca – SBT: Pato e Time da Libertadores 2021
Fonte: Globo Esporte