calendar_today novembro 17, 2020 person Portal Maloca mode_comment 0

O Paysandu goleou o Imperatriz por 3 a 0, em confronto válido pela complemento da 15ª rodada da Série C do Brasileiro. O jogo aconteceu no estádio Frei Epfiânio, em Imperatriz-MA.  Com o resultado a equipe se garantiu na quarta colocação e empurrou o Manaus FC para a 5ª posição.

 

Imperatriz 

 

Já rebaixado, o Imperatriz tem apenas uma missão: terminar a Série C evitando perder por W.O. Em resumo, o time maranhense sofre ao longo do campeonato com baixas no elenco. Pena rodada por rodada para manter o mínimo de atletas para entrar em campo. Ademais, na última semana,  perdeu Cesinha, que vinha sendo o principal jogador do time na temporada em meio as dificuldades ao logo da Terceirona.

 

Paysandu

 

Instável na Série C do Brasileiro, o Paysandu venceu o Jacuipense na rodada passada, na Bahia, e agora ocupa o G4. Em síntese, são quatro jogos sem derrota no torneio. Sendo assim, o objetivo do Papão é não vacilar mais na reta final da fase de classificação e se manter no grupo que garante um lugar no quadrangular do acesso. Durante a semana, os bicolores evidenciaram a má fase do Imperatriz, mas a palavra de ordem na Curuzu foi concentração para evitar problemas diante do adversário de logo mais.

Imperatriz – técnico: Charles Guerreiro

 

O goleiro Jairo foi expulso na última rodada e cumprirá suspensão automática. O lateral-esquerdo Wesley desfalca o time, por conta do terceiro cartão amarelo. Além disso, Charles Guerreiro não vai poder contar com o meia Vinícius Machado, que trata de um lesão no joelho esquerdo. Com a saída de Cesinha, Blaise deve assumir a titularidade. Tomais que cumpriu suspensão na rodada passada, volta a ser opção para poder compor a defesa.

Quem estava fora: Jairo, Wesley (suspensos) e Vinícius Machado (lesionado)
Pendurados: Nonato

Paysandu – técnico: João Brigatti

 

O comandante tem quatro baixas para escalar o Paysandu. Uma delas é definitiva: o atacante Vinícius Leite, um dos destaques do time, se transferiu para o Avaí. A tendência é que Vitor Feijão seja escalado na posição. Na lateral-esquerda, Bruno Collaço, com três cartões amarelos, cede lugar a Diego Matos. Os outros problemas de Brigatti são na zaga. Por fim, os titulares Perema e Micael estão suspensos. Wesley Matos, autor de seis gols no ano, compõe a zaga com Carlão, que fará a estreia. Será uma dupla inédita na defesa Alviceleste.

Quem ficou de fora: Micael, Perema e Bruno Collaço, suspensos. Vinícius Leite se transferiu para o Avaí.

Arbitragem 

 

Árbitro: João Ennio Sobral (RJ)

Assistentes: Lilian da Silva Fernandes Bruno e Rafael Gomes Rosa (RJ)

Quarto árbitro: Ranilton Oliveira de Sousa (MA)

 

 

Veja também: Portal Maloca – Suárez testa positivo para covid-19 e desfalca Uruguai contra o Brasil

 

Veja mais: ge

 

Foto: Assessoria/Imperatriz e artes do ge