Paulinho do Roupa Nova é intubado por conta do coronavírus
Paulinho, vocalista do Roupa Nova, que passou recentemente por transplante de medula óssea autólogo, procedimento em que as próprias células-tronco do paciente são usadas, foi infectado com covid-19. Segundo a equipe do artista, ele está internado no hospital Copa D’Or, no Rio, e precisou ser intubado.
Linfoma
A assessoria de Paulinho disse que ele contraiu o vírus durante a recuperação do transplante de medula óssea, feito no início de setembro. O procedimento faz parte do tratamento do cantor contra um limfoma — um tipo de câncer que atinge o sistema linfático.
“Há 60 dias, o Paulinho vem se tratando e se recuperando de um transplante bem-sucedido de medula óssea. Neste período, ele também acabou sendo infectado pelo Covid e neste momento encontra-se internado num processo de recuperação. Enquanto ele se fortalece, nós seguimos com vocês, cumprindo a agenda da banda, que foi um pedido feito por ele, até que ele possa retornar junto com a gente”, disse a nota divulgada pelo Roupa Nova.
Agradecimentos
Ainda no mesmo comunicado, a banda agradeceu o carinho dos fãs:
“Em nome do Roupa Nova e em especial do Paulinho, agradecemos todos os pensamentos positivos e orações, e continuamos nessa corrente positiva para que o mais breve possível o nosso querido Paulinho esteja de volta aos palcos com a gente”.
Veja também: Em áudios, Tom Veiga, o Louro José, revela vontade de deixar Globo
Veja mais: EXTRA
Foto: reprodução