calendar_today dezembro 9, 2020 person Portal Maloca mode_comment 0

A sinhazinha do boi Garantido, Djidja Cardoso anunciou no seu Instagram, na noite desta terça-feira (8), que não defende mais o item no Festival de Parintins.

De acordo com a postagem, ela passa a defender o item 19 do Bumbá Garantido.

No posto desde 2015, Djidja agradeceu a galera vermelha e branca e disse que defender o item 7, na arena do Bumbódromo, no Festival de Parintins, foi um sonho de infância realizado.

Ele informou que a decisão foi da diretoria do Garantido.

Neste fim de semana, os itens oficiais femininos participaram de um seminário do Garantido, em Parintins, em preparação para o Festival 2021.

 

Veja também: Fast Clube emite nota de repúdio contra arbitragem e cobra ação da FAF

 

Veja a postagem 

 

Escolhendo essas fotos de momentos incríveis na arena com o meu @boigarantido Sempre foi meu sonho um dia ser a sinhazinha do Boi Garantido, o boi mais lindo do mundo, branquinho com um coração na testa.

E dia 10/10/2015 pude realizar o sonho mais incrível e fantástico da minha vida, onde aquilo ia mudar minha vida 100%.

Hoje olhando para essas fotos com lágrimas nos olhos comunico a minha mudança de item 7 para 19, não por tristeza e sim de gratidão por eu ter conseguido realizar meu sonho de menina e o sonho de toda a minha família, que é fanática, imagina a honra de representar o sonho de cada uma? foram 4 anos defendo meu boi na arena e 5 sendo sua sinhá.

A decisão foi da nossa diretoria, mas eu sempre confio nos planos de Deus, ele tá sempre no controle de tudo.

Gratidão a todos os torcedores do nosso boizinho, cada grito ali na arena me ajudou muito, vocês não tem noção da energia que nos transmitem, só peço que continuem transmitindo esse amor, principalmente com a nossa nova sinhá, que Deus a abençoe muito, que cuide do nosso item 7 com todo o carinho e amor do mundo, que venha muitas e muitas vitórias e o que precisar de mim eu estarei aqui disponível para ajudar, assim como Ana Luisa foi para mim, quero ser para você.

A primeira carta foi para a minha NAÇÃO MAIS AMADA DO FESTIVAL.

Um beijo no coração de cada um, muito obrigadaaaaaaa. EU AMO VOCÊS, Djidja Cardoso.

 

Veja mais: Portal deAmazônia

 

Foto: reprodução do Instagram