Neymar sente a coxa, deixa jogo do PSG e lamenta: “O pai tá off”
Problema para a seleção brasileira; Neymar precisou ser substituído ainda no primeiro tempo na vitória por 2 a 0 do Paris Saint-Germain contra o Istanbul Basaksehir, na Turquia, nesta terça-feira, pela Liga dos Campeões. O atacante acusou um desconforto muscular na perna esquerda. Após o jogo, o técnico Thomas Tuchel disse que o jogador passará por exames nesta quinta.
O lance que ocasionou a provável lesão aconteceu aos 18 minutos do primeiro tempo. Neymar carregou a bola na direção da área, mas não deu sequência ao lance. Em seguida, saiu do campo para receber atendimento, chegou a enfaixar a coxa e tentou continuar no jogo. Não conseguiu. Aos 25, foi substituído por Sarabia e se dirigiu diretamente ao vestiário.
Após a partida, o camisa 10 publicou uma mensagem nas redes sociais: “O pai tá off”.
Foto: Reprodução/Instagram
Foto: REUTERS/Ozan Kose
Tomas Tuchel
Em entrevista ao canal “RMC Sport” após o jogo na capital turca, Thomas Tuchel se limitou a dizer que espera que não seja nada grave e que o problema é no músculo adutor da coxa esquerda.
– Era necessária (a substituição). Agora, temos que esperar. Neymar não estava com muita dor, mas tinha desconforto. Com nosso calendário curto, poderia nos custar vários jogos. Não tenho certeza no momento. Espero que não seja nada sério. Temos que esperar os resultados dos exames – afirmou o treinador alemão.
Seleção
Na última sexta-feira, Neymar foi um dos convocados por Tite para os jogos contra Venezuela e Uruguai pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2022.
O meia Philippe Coutinho já foi cortado por lesão – e substituído por Lucas Paquetá -, enquanto o volante Fabinho também deixou o jogo do Liverpool na última terça com uma lesão muscular.
Foto: Reuters
Confira a lista de convocados por Tite:
Goleiros: Alisson (Liverpool), Ederson (Manchester City) e Weverton (Palmeiras);
Laterais: Danilo (Juventus), Gabriel Menino (Palmeiras), Alex Telles (Manchester United) e Renan Lodi (Atlético de Madrid);
Zagueiros: Éder Militão (Real Madrid), Marquinhos (PSG), Rodrigo Caio (Flamengo) e Thiago Silva (Chelsea);
Meio-campistas: Casemiro (Real Madrid), Douglas Luiz (Aston Villa), Arthur (Juventus), Everton Ribeiro (Flamengo), Fabinho (Liverpool) e Lucas Paquetá (Lyon);
Atacantes: Everton Cebolinha (Benfica), Roberto Firmino (Liverpool), Gabriel Jesus (Manchester City), Neymar (PSG), Richarlison (Everton) e Vini Junior (Real Madrid).
Foto: REUTERS/Ozan Kose
Veja também: Portal Maloca – Copa do Brasil: confira confrontos, horários e onde assistir aos jogos
Fonte: ge