Neymar é poupado e fica fora de jogo do PSG pelo Francês
O atacante Neymar ficou fora da lista de jogadores relacionados do PSG para a partida de hoje contra o Nimes, às 16h (de Brasília), pelo Campeonato Francês.
De acordo com a imprensa francesa, o técnico Thomas Tuchel resolveu poupar o brasileiro para a partida da próxima terça-feira (20), contra o Manchester United, pela Liga dos Campeões.
Na última terça-feira (13), Neymar comandou a vitória do Brasil por 4 a 2 sobre o Peru, em Lima, pelas Eliminatórias da América de Sul. Ele retornou na quarta-feira a Paris e, ontem, apenas participou de um trabalho regenerativo.
Além de Neymar, Marquinhos também ficará fora da partida. Porém, o zagueiro causa preocupação no clube, uma vez que apresentou dores na perna direita. Ele será reavaliado em 48 horas.
Confira os relacionados do PSG para a partida de hoje:
Goleiros: Keylor Navas, Sergio Rico e Alexandre Letellier.
Defensores: Mitchel Bakker, Alessandro Florenzi, Colin Dagba, Abdou Diallo, Presnel Kimpembe e Thimotée Pembélé.
Meio-campistas: Maxen Kapo, Idrissa Gueye, Ander Herrera, Leandro Paredes, Rafinha, Kays Ruiz, Xavi Simons e Bandiougou Fadiga
Atacantes: Pablo Sarabia, Kylian Mbappé, Moise Kean e Jesé.
Mercado da Bola
Neymar, Kylian Mbappé e Keylor Navas são companheiros de Paris Saint-Germain e estiveram juntos na última decisão da Liga dos Campeões da Europa. Mas há um outro lugar onde eles estão lado a lado: no livro dos recordes do Mercado da Bola.
O camisa 10 brasileiro, o jovem astro francês e o goleiro costarriquenho são os jogadores mais caros da história dos seus países. Todos eles protagonizaram a maior transferência envolvendo um atleta de sua nacionalidade.
Brasil – Neymar (2017, Paris Saint-Germain) – 222 milhões de euros
França – Kylian Mbappé (2018, Paris Saint-Germain) – 180 milhões.
Costa Rica – Keylor Navas (2019, Paris Saint-Germain) – 15 milhões.
Veja também: Portal Maloca – Gravações colocam Robinho na cena do estupro coletivo
Fonte: UOL Esportes