Nego do Borel faz festa em barco e leva meninos que ficam nos semáforos
O vídeo do funkeiro Nego do Borel convidando meninos que trabalham em semáforos do Rio de Janeiro para um passeio de barco viralizou nas redes sociais nesta quarta-feira (04). O encontro com os jovens foi realizado no último dia 28, para celebrar o pré-lançamento da música “Não foi sorte”, parceria de Nego com o cantor PK.
De acordo com Nego, ele e PK queriam celebrar o novo trabalho em uma festa na embarcação. De início, pensaram em convidar amigos para a celebração, mas optaram por levar jovens que passam o dia nas ruas.
“Muito bom estar com esses moleques. Muito obrigado rapaziada. Esses foram nossos registros de um dia mais que especial. Como eu disse, não mudei a vida deles. Hoje eles estão lá no mesmo lugar, mas de repente posso ter mudado alguns destinos, alguns pensamentos e até mesmo ter salvo uma vida”, escreveu Nego no Instagram ao compartilhar o vídeo com o registro do passeio.
Cobrança por ações do poder público
O funkeiro aproveitou a publicação para cobrar por ações do poder público voltadas principalmente para os jovens que trabalham nas ruas e que vivem em comunidades.
“Peço mais uma vez aos nossos governantes para olharem com mais carinho pra nossa educação, peço mais uma vez projetos pra dentro de nossas comunidades, quem quiser e puder ajudar nossa rapaziada do sinal, será muito bem-vindo e abençoado por Deus”, escreveu.
Diversão
Os meninos lotaram o carro onde estava Nego e outro dirigido por PK. Para garantir mais convidados, a dupla também chamou táxis e carros de aplicativo para levar os jovens até a festa no barco. Nos registros publicado pelo funkeiro, é possível ver todos se divertindo na água e dançando na embarcação ao longo da tarde.
Não é a primeira vez que Nego do Borel aparece nas redes com meninos que trabalham em semáforos. O cantor criado no Morro do Borel, na Tijuca, Zona Norte do Rio, já fez registros distribuindo dinheiro para os rapazes.
Veja também: Portal Maloca – Em áudios, Tom Veiga, o Louro José, revela vontade de deixar Globo
Veja mais: EXTRA
Foto: Reprodução/Instagram