A goleada sofrida para o Atlético-MG, hoje (8), no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro, marcou a volta do atacante Gabigol aos gramados, após lesão. Apesar da satisfação em atuar novamente, o camisa 9 demonstrou irritação com a derrota e disse que o placar “não é aceitável” para o Rubro-Negro; afirmando crer que a equipe “tem de melhorar bastante”.
Gabigol ficou afastado dos gramados por mais de um mês devido a um entorse no tornozelo direito, que aconteceu durante a partida contra o Independiente del Valle, na Libertadores.
“Muito feliz pela minha volta. Momento difícil da minha carreira e quero aproveitar para agradecer aos meus amigos, pessoal do Flamengo, e à torcida. Mas, realmente, o jogo não foi favorável em nenhum momento. Eles foram superiores. Creio que temos de melhorar bastante. Não é aceitável vestir essa camisa aqui e passar por isso, mas também creio que temos um grande elenco, uma grande torcida… Temos uma decisão na quarta e precisamos do apoio deles”, disse, em referência ao duelo com o São Paulo, no Maracanã, pelas quartas de final da Copa do Brasil.
Veja também: Portal Maloca – “Se eu tivesse gritado ‘Bolsonaro, mito!’, nada teria acontecido”, diz Carol
Veja mais: UOL
Foto: Sergio Moraes / Reuters