O Nacional Futebol Clube fechou, nesta semana contratação com o goleiro Isac Miguel, ex-Olímpia SP, para o Campeonato Amazonense 2021.
Aos 25 anos, Isac, consolidou sua carreira por times da Terra da Garoa, São Paulo: Bragantino-SP, Tupã-SP, Água, Santa-SP, Nacional- SP e seu último clube foi Olímpia-SP.
Neste novo desafio, agora no Norte do país, o atleta, revelou suas expectativas para a temporada.
“Ainda não havia jogado no Amazonas, é uma experiência nova. É um clima diferente de São Paulo, devido ao calor, mas, a expectativa é boa. No Naça, temos ótimas condições para trabalhar e, por isso, almejo ter um bom desempenho para ajudar meus companheiros nessa nova etapa”, afirmou.
O arqueiro, como todo elenco azulino, foca no ‘topo’ da tabela do Barezão 21 e, por esse motivo, segundo ele, a meta é ‘brigar’ por espaço no plantel do Leão da Vila Municipal.
“Espero poder agregar da melhor maneira, para a equipe continuar mantendo o bom desenvolvimento e essa sequência de bons resultados, que nos colocam no topo da tabela. A meta é brigar pelo meu espaço, classificarmos às fases finais e sermos campeões”, finalizou.
Com o acúmulo de duas vitórias e um empate no campeonato amazonense, o Nacional Futebol Clube sofreu a primeira derrota pela competição. Ele por 1 a 0 para o Clíper em duelo realizado na tarde desta quarta, pela quarta rodada da competição. A meta do time agora é vencer o Penarol na segunda-feira (29), às 15h, no Floro de Mendonça, pela quinta rodada do campeonato.
Veja também: ‘Celeiro de histórias’, diz presidente do Rio Negro