O Nacional FC iniciou os treinamentos da categoria sub-20 visando a Copa do Brasil da categoria. Sob a supervisão do técnico José Ribamar, o grupo vai trabalhar a parte física e tática, mas sempre seguindo os protocolos de segurança. O técnico explica que os atletas são conhecidos da comissão e isso, além de facilitar o trabalho, traz boas expectativas para os jogos.
Estamos iniciando os treinamentos, mas é uma equipe conhecida da comissão técnica. Nós estamos trabalhando desde o ano passado, isso aumenta a confiança no trabalho. São bons talentos, já disputaram a Copa São de Futebol Júnior. Tenho certeza que colheremos bons frutos com essa equipe, garantiu o professor.
A primeira fase da Copa do Brasil é disputada em jogo único e o Naça jogará contra o Avaí-SC, na casa do adversário. Para Ribamar o fator casa pesa, ao mesmo tempo serve de motivação.
Veja mais: Classificado para as quartas de final e com R$ 2 milhões no bolso
“Essa primeira partida fora, é mais um desafio. Com certeza, o fator casa faz diferença, mas também serve de motivação. São barreiras que precisamos superar. Vamos fazer os ajustes necessários, uma preparação com dedicação para encarar o Avaí. Vamos para Santa Catarina com a certeza de que o trabalho será bem feito”, ressaltou.
O confronto será dia 7 de outubro, ainda sem local definido. A primeira fase é disputada em sistema mata-mata, com a eliminatória sendo disputada em apenas um jogo.
Veja mais em: Nacional FC
Foto: Nacional FC