Marvel descarta dublê digital de Chadwick Boseman para ‘Pantera Negra 2’
A Marvel ainda não sabe o que será feito com a personagem Pantera Negra após a morte de Chadwick Boseman, intérprete do herói, em agosto deste ano. Mas já sabe o que não vai fazer.
Dublê Digital
Segundo a argentina Victoria Alonso, vice-presidente de produção da Marvel Studios e produtora executiva do filme Pantera Negra (2018), a possibilidade da utilização de imagens de Boseman para a criação de um dublê digital em um novo filme está descartada.
“Há só um Chadwick, e ele não está conosco. Nosso rei, lamentavelmente, morreu na vida real, não apenas na ficção. Estamos tomando um tempinho para ver como nós retomamos a história e o que fazemos para honrar este capítulo que nos aconteceu e que foi tão inesperado, tão doloroso, tão terrível”, disse Victoria em entrevista ao jornal Clarin publicada na última quinta-feira (12).
“Porque Chadwick não foi só um maravilhoso ser humano em todos os dias que passamos juntos nos últimos cinco anos, mas também me parece que, como a personagem que fez, nos elevou como companhia e deixou seu momento na história”, acrescentou.
Wakanda T’Challa
Por enquanto, segundo a produtora, não há pressa para definir o futuro do Pantera Negra ou para definir um novo intérprete para o rei de Wakanda, T’Challa.
“Sei que às vezes, passam-se dois ou três meses em produção e alguém diz que já se passou muito tempo. Mas não é muito tempo. Temos que pensar bem o que fazer, e como fazer, e como vamos honrar a franquia”, completou.
Veja também: Portal Maloca – Filha de Vanusa diz que não vai à missa de 7º dia pois não tem dinheiro
Veja mais: UOL
Foto: Marvel Studios/Divulgação