Mariana Castilho e Hans Weiser são Miss e Mister Amazonas 2020
Os modelos amazonenses Mariana Castilho, 23, e Hans Weiser, 28, são os novos Miss e Mister Amazonas 2020.
O evento ocorreu no Tropical Executive, na noite desta quarta-feira (16) e foi apresentado pelo jornalista Mário Célio.
Contou a apresentação ao vivo do stylist internacional Wilker Cidade no Red Carpet (tapete vermelho) recepcionando os convidados, em número restrito devido a pandemia.
Veja também: 1ª Feira Literária do Amazonas será neste mês e totalmente on-line
A festa também contou com a participação da DJ My Seven, do multi talentoso cantor Sandiego e desfile “NewCollection” das “Angels” da Bella Tau e FugadeLula, além da presença do Mister Rio Grande do Sul, Lucas Mayer, 24.
Durante a “Live Beleza do Bem Natal Solidário” foram condecorados ainda a Miss e Mister Acre, Maysa Esmeralda, 25, e Sulliver Conde, 28.
O evento tem a chancela nacional do Instituto Pró-Beleza, organização regional de Panda Verdelli e marcou a despedida da amazonense Juliana Malveira, Miss Amazonas e Miss Brasil 2019.
Mister Amazonas
Hans Weiser é amazonense, tem 28 anos, é modelo internacional, fotógrafo, tem o Ensino Médio completo. É uma pessoa de hábitos simples, cordial com todos e otimista.
Ele conta que uma de suas melhores experiências ocorreram durante suas viagens a trabalho como modelo, pois teve a oportunidade de conhecer 16 países, 16 culturas novas, fora as pessoas incríveis que passaram em sua vida durante o período de seis anos de aprendizado e evolução, tanto profissional como pessoal.
Tem como inspiração, seu pai, que segundo Hans é um cara que nunca desiste. Um guerreiro que está sempre buscando melhorar em tudo o que faz.
Miss Amazonas
A amazonense Mariana Castilho, tem 23 anos, é influencer e cursa faculdade de nutrição. É ousada, gosta de estudar e ama a culinária amazônica.
Ela conta que um fato marcante na sua trajetória, foi quando decidiu mudar de cidade para construir uma vida longe de sua família, uma vez que é muito apegada a sua mãe, mas hoje entende que tudo foi necessário para sua evolução pessoal e amadurecimento.
As pessoas que lhe inspiram são aquelas pessoas que amam a vida, que correm atrás dos seus sonhos e objetivos, que olham para frente e que tem sede de melhorar e aprender cada dia mais. Mulheres empoderadas que lutam pelo seu espaço na sociedade.
Da passarela do Miss Brasil para o “Beleza do Bem”
No mundo da beleza ter a estética perfeita não é suficiente. É preciso ser generosa (o) e engajada (o) em ações que promovam o bem-estar do próximo.
Foi neste clima que, em 2019, a nativa tupiniquim Juliana Malveira, sagrou-se Miss Brasil ao lado do piauiense Antony Marquez, Mister Brasil e, respectivamente tornaram-se embaixadores do País no projeto social “Beleza do Bem”.
Durante o concurso, Malveira também conseguiu o título de melhor corpo ao lado do Mister Amazonas, Cadu Barboza, colocando o Estado no topo também do “Best Body Mister Brasil 2019”.
“Persones” do Miss e Mister Amazonas – Brasil
Por trás de um grande concurso existem sempre mentes brilhantes que pensam em cada detalhe para que não falte glamour e organização ao evento.
Essa é uma das especialidades do ‘mago’ dos programas televisivos de maior duração no Amazonas: Encircuito, Melhor da Noite, Figuras, Fink Por Dentro, Dulcila em Revista.
O nome dele é André Felipe de Lucena Dias, o conhecido ‘Panda Verdelli’, especialista em identificar talentos, gente bonita e idealizar projetos interessantes.
É dele a missão como supervisor e representante do Pró-Beleza no Estado de organizar um dos concursos mais respeitados do mundo da estética: o Miss e Mister Brasil versão Amazonas, que reunirá em novembro, em um lugar sofisticado de Manaus, as “Persones” (programa oficial do evento) mais requisitadas para este momento de Luxo, Poder e Obsessão.
Fotos: Francisco Araújo/divulgação