Marca nacional de beleza cria ação social para celebrar o Natal
Em um ano atípico como esse, demonstrações de carinho e afeto nunca se mostraram tão necessárias.
E é no Natal que essas atitudes ganham ainda mais emoção e relevância.
Para contribuir com toda essa onda de amor, o Boticário desenvolveu mais 80 kits de presentes e a venda de cada kit contribui com o futuro de jovens de comunidades carentes.
Por meio do Instituto Grupo Boticário, em parceria com a ONG Recriando Raízes, o projeto Jovens em Transformação – que até o final do projeto atenderá quase cinco mil jovens de 16 a 29 anos, do Rio de Janeiro e São Paulo -, receberá cursos de capacitação em diferentes áreas, como saúde, beleza e tecnologia.
São mais de 80 opções, sendo 33 delas exclusivas para o Natal.
Tem sugestões para todos os perfis: parceiros, familiares, amigos, e, por que não, um presente para si mesmo.
Os presentes cabem em todos os bolsos, com kits a partir de R$ 19,90.
Veja também: Bumbá Caprichoso lança edital de toadas para o novo álbum
O Natal de 2020 do Boticário vai da lembrancinha, com kits encantadores como o Sabonete em Barra com fragrância exclusiva para a data, ao presentão, com os clássicos da marca em versões miniaturas e combos com os itens de maior sucesso entre os brasileiros.
As embalagens compõem o presentear, carregadas de atributos sustentáveis, o que contempla também o meio ambiente.
Todas são feitas em cartão reciclado, reforçando o compromisso da marca com a sustentabilidade, trazem uma gravura especial, com grafismos impressos e tag para deixar o momento ainda mais extraordinário.
Os itens podem ser adquiridos sem sair de casa e com toda segurança em quatro diferentes canais: no site, no app disponível para versões Android e iOs, por meio de um revendedor, ou ainda pelo WhatsApp, no número 0800 744 0010 – número real e seguro –.
Confira as regras de atendimento e consulte a disponibilidade na sua cidade ou região no site da marca.
Nas lojas físicas, o cliente é recebido com todos os protocolos de segurança, com uso obrigatório de máscaras, álcool em gel e higienização constante do ambiente, além do controle de fluxo para garantir o distanciamento social e evitar aglomerações.
Foto: divulgação