calendar_today janeiro 9, 2025 person Portal Maloca mode_comment 0

Manaus receberá, a partir do dia 10 de janeiro, a versão itinerante do gexperience, o circuito imersivo da globo, repleto de atrações interativas e experiências inesquecíveis para toda a família. O espaço ficará localizado no Piso Castanheiras do Manauara Shopping, ao lado da Amanda Beauty, até o dia 02 de março.

A pré-venda de ingressos ocorre de 20 de dezembro a 09 de janeiro, pelo site www.gexperience.com.br/manaus. Os preços variam entre R$7,00 para meia-entrada, R$14,00 para entrada inteira, e R$34,00 para o combo família, que inclui 5 entradas. Após esse período, os ingressos terão novos preços e poderão ser adquiridos também na bilheteria física.

No gexperience, o público encontrará mais de 15 atrações exclusivas inspiradas nos conhecidos programas da globo. Os visitantes poderão se sentir na casa do ‘Big Brother Brasil’, conhecer de perto o Louro Mané do ‘Mais Você’, testar seus conhecimentos em um divertido quiz sobre as novelas icônicas da emissora e até se divertir com os famosos cavalinhos do ‘Fantástico’. Além dessas atrações, há ainda outras experiências emocionantes, garantindo uma variedade de opções para todos os gostos.

 

Visitantes poderão mergulhar na experiência.

 

A riqueza da Amazônia terá destaque no gexperience. A Rede Amazônica, afiliada da globo no Amazonas, terá uma atração exclusiva para mostrar ao público a grandiosidade e os encantos da região amazônica. Além disso, a Claro, patrocinadora oficial do circuito imersivo da globo, estará presente mais uma vez, junto com outros importantes patrocinadores que tornam o evento ainda mais dinâmico.

As atrações visam proporcionar momentos únicos para aproximar ainda mais os visitantes do universo da globo. Para isso, o gexperience incorpora tecnologias inovadoras, como Realidade Aumentada, captura e projeção interativa, além de elementos de gamificação ao longo de todo o circuito.

O gexperience Manaus é uma iniciativa do grupo globo, em colaboração com a Tornak Holding e correalização da Rede Amazônica, sendo apresentado na capital amazonense pelo Manauara Shopping.