Manaus Plaza Shopping promove evento Geek #VemProPlaza
O Manaus Plaza Shopping promove o primeiro #VemProPlaza, com programação voltada para a cultura Geek e Pop. O evento ocorre em uma parceria com a Geek One e o Just Dance Manaus e tem o objetivo de levar entretenimento ao público do centro comercial. Contando com exibição de desenhos, bate-papo sobre cinema, games, tecnologia e internet, além apresentação de cantores locais.
O #VemProPlaza será realizado de forma permanente, com programações também ao longo da semana, nas quartas e sextas-feiras, com a transmissão de jogos de futebol e a apresentação de música ao vivo.
A programação do evento segue da seguinte forma: às quartas-feiras de futebol, o shopping irá promover a transmissão dos jogos do dia. Nas sextas, o Música na Praça irá contar um cantor da cidade. De acordo com um dos organizadores do evento, Washington Corrêa, diretor-geral da Geek One, o “carro chefe” do evento será o torneio de Just Dance e também a realização de jogos de perguntas (Quiz) com sorteios de brindes.
Veja também: Recital de violino e piano será apresentado no Palácio da Justiça neste domingo (27)
Medidas de segurança
A coordenação do shopping destacou que todas medidas de segurança estabelecidas pelo Governo do Amazonas serão respeitadas. O acesso ao evento só será permitido com a utilização de máscaras de proteção.
Além disso, em todas as portas de acesso ao estabelecimento serão aferidas a temperatura do público que deseja entrar no Manaus Plaza. O shopping pontuou, ainda, que estará atento para que os protocolos preventivos sejam seguidos e que o evento não promova aglomeração.
Segundo Luciana Carvalho, gerente de marketing do shopping. O ambiente contará com todas as medidas de segunça, em todas as portas de acesso será aferido a temperatura e disponibilizado totens de álcool em gel.
Em específico na praça, haverá quatro dispensers com álcool em gel nas colunas e dois totens pedal com álcool em gel. As mesas possuem medidas corretas de distanciamento, seguindo as orientações do decreto do governo do Estado e da Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce).