O Manaus Futebol Clube voltou a liderança do Grupo A após derrotar o Jacuipense, fora de casa, por 1-0. Agora, o Gavião do Norte chega aos 24 pontos, e se aproxima cada vez mais da classificação para o quadrangular final, na disputa por uma vaga na Série B de 2022.
Leia também: Penarol vence GAS(RR) e ratifica vaga a segunda fase
A partida foi bastante disputada, mas o Esmeraldino criou as melhores oportunidades, até que no segundo tempo, o atacante João Diogo marcou o gol que deu a vitória para o Manaus. Ao fim da partida, o treinador Evaristo Piza comentou sobre a dedicação da equipe para o confronto e elogiou a conquista dos três pontos fora de casa.
“Esta vitória começou a ser construída após a derrota lá em Tombos, todos ficaram tristes com o resultado, mas perdemos de cabeça erguida, isso fortaleceu a semana. Viemos para cá, cientes de que não seria um jogo simples. Estabelecemos com o grupo respeitar o adversário e se impor. Conseguimos o resultado positivo, que é muito importante para nós nesta reta final da competição”, declarou.
Autor do gol, João Diogo fez questão de enaltecer o grupo e falou sobre o foco da equipe para as próximas rodadas. “Feliz pelo gol, mas estou mais feliz pela vitória, eu fiz o gol mas quem ganha é o time todo. Vamos seguir trabalhando para continuar somando pontos e alcançar nossos objetivos, que é o mais importante”, destacou João.
Leia mais : Lutador do UFC conhece projetos e investimentos
O Manaus FC desembarca em Manaus às 11h30. Nesta terça-feira o Gavião inicia a preparação para o confronto contra o Botafogo da Paraíba, com atividade física na academia Califit pela manhã.
Fotos: Renan Oliveira / Jacuipense
Fonte: ASCOM Manaus FC