Jovem promessa do futebol local, o atacante Ivanilson Barbosa Chaul, o Jackie Chan, de 24 anos, é o mais novo contratado do Manaus FC, para a disputa da Série C do Brasileirão.
Em 2020, Chan já vestiu as camisas do Amazonas FC, durante o Campeonato Amazonense, e do Nacional, durante a disputa da pré-Série D.
Jackie começou a treinar com o elenco do Gavião do Norte na terça-feira (22), no estádio Carlos Zamith, no bairro Coroado, na Zona Leste da cidade.
Veja também: ‘Robótica nas Escolas’ leva tecnologia e inovação a alunos da rede pública de Manaus
“Estou muito feliz pela oportunidade. Espero aproveitar da melhor maneira possível fazendo gols e dando assistências, ajudando meus companheiros dentro de campo. Vamos trabalhar para que o time possa conquistar seus objetivos”, disse Jackie Chan.
O presidente do clube, Luis Mitoso falou sobre a vinda do jogador
“O Jackie Chan assinou por duas temporadas como o Gavião do Norte. Ele é uma aposta nossa. O Manaus FC está sempre oportunizando espaço para os atletas da terra”, disse Mitoso.
Após o quinto empate do Manaus FC, dessa vez diante do Santa Cruz, no sábado (19), na Arena da Amazônia, o zagueiro Luiz Fernando, que voltou ao time após cumprir suspensão, comentou a atual situação da equipe, que deixou escapar a chance de entrar no G4 da Série C.
“Precisa do algo a mais. Tem que se dedicar mais. Tem que correr bastante, focar naquilo que a gente quer. Eu me cobro bastante porque não fico satisfeito em estar na sétima ou oitava posição. Quero estar brigando para classificar. Primeiro tenho que pensar em classificar. Porque a gente classificando, tendo o acesso, vai ficar bastante valorizado”, disse o zagueiro.
Veja mais: Série C CBF
Fonte: Manaus FC
Foto: Divulgação Manaus FC