O confronto do Manaus FC com o Volta Redonda, neste domingo (06), às 15h (horário de Manaus), no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ), é inédito para as duas equipes. E o Gavião Real conta com o apoio de sua torcida que pode contribuir financeiramente com o clube de duas maneiras.
Basta realizar uma transferência via PIX pelo e-mail pix@manausfc.com.br ou sendo sócio-torcedor pelo site eusoumanaus.com.br e adquirir seu pacote.
Elenco focado
Autor dos dois gols na estreia diante do Santa Cruz, o centroavante Vanilson comentou sobre a preparação da equipe e o que espera para o próximo compromisso contra o Volta.
“Acredito que nossa equipe está preparada. Sabemos como é a Série C, não tem jogo fácil. O Volta Redonda é uma grande equipe, fez um excelente Carioca, mas nossa equipe também é qualificada e pode surpreender”, comentou.
Responsável por comandar o meio-campo, o meia Gabriel Davis analisou as mudanças ocorridas após a temporada de estreia na Série C em 2020.
“A diferença é grande do ano passado e deste ano. São equipes fortes, o comportamento dentro de campo é diferente, é mais agressivo, pois um erro pode custar caro. Jogar fora de casa é sempre complicado, então o importante é sempre pontuar, mas vamos em busca de nossos objetivos, respeitando é claro a equipe adversária, mas indo em busca de pontuar sempre”.
Veja também: Federações esportivas vão receber investimento de R$ 1,5 milhão
Disputando sua segunda Série C com o Manaus, o zagueiro Luis Fernando destacou a união do grupo e foco na Série C de 2021.
“A gente conversa muito, até mesmo antes dos treinos. A gente sabe que precisa manter o foco, não tem nada conquistado ainda, precisamos buscar o resultado positivo fora de casa, pois isso será muito importante para nós na caminhada da classificação”.
O Gavião Real treinou nesta quinta-feira (03), antes da viagem para o Rio.
Com informações da Asscom Manaus FC
Foto: Ismael Monteiro/Manaus FC