Manaus FC inicia preparação para duelo contra o Botafogo da Paraíba. Após empatar contra o Jacuipense (BA) por 1-1, o Manaus Futebol Clube se estabilizou na vice-liderança do Grupo A da Série C 2021. Agora, o foco do Esmeraldino é na 7⁰ rodada fora de casa.
O duelo será no próximo sábado (10), às 18h, no estádio José Américo de Almeida Filho, o “Almeidão”, em João Pessoa, na Paraíba.
Comparativo com 2020
Atualmente, o Manaus soma 10 pontos na competição, e está a um ponto de alcançar a marca obtida ao fim do primeiro turno da Série C de 2020, onde na época somava 11 pontos. Ciente dos desafios que enfrentarão no próximo jogo, o treinador Martelotte frisou a importância de valorizar os pontos conquistados a cada rodada.
“Temos que valorizar este ponto, é um ponto que pode fazer a diferença lá na frente. Temos uma semana para trabalhar, uma semana para estudar nosso adversário, vamos ver novamente o nosso jogo e pensar em uma estratégia que nos possibilite somar pontos fora de casa, esse vai ser o nosso objetivo nas próximas duas rodadas”, declarou Martelotte.
O primeiro gol do camisa 10
O primeiro gol a gente nunca esquece. Após ajudar o Gavião marcando seu primeiro gol com a camisa esmeraldina, o meia Marcelinho avaliou a partida e comentou sobre o momento em que balançou as redes do adversário.
“Nós estávamos com um bom controle de jogo, mas eles marcaram o primeiro gol e se fecharam bem, talvez se tivéssemos marcado o primeiro gol poderíamos ter feito um resultado melhor, mas o futebol é isso. Fico feliz pelo meu gol, por ter ajudado a equipe”, comentou Marcelinho.
O Manaus FC se reapresenta nesta segunda-feira (05) para iniciar a preparação visando a sétima rodada da Série C 2021.
Foto: Paulo Bindá / Manaus FC
Fonte: ASCOM Manaus FC