O Manaus Futebol Clube anunciou o desligamento do zagueiro Ramon. Por meio da diretoria do clube, o Manaus informou que a saída aconteceu de forma amigável, na quinta-feira (22).
O acordo partiu por iniciativa do atleta que solicitou sua saída. A diretoria do Manaus Futebol Clube entendeu as razões do jogador e respeitosamente chegou a um acordo. O clube agradece todo o empenho dedicado e serviço prestado durante sua trajetória com o Gavião Real, e deseja sucesso na sequência de sua carreira.
Ramon era um dos três zagueiros de origem no elenco do Manaus. Porém, em alguns momentos quando Thiago Spice ou Luis Fernando estavam suspensos ou machucados, vinha sendo preterido pelo volante Márcio Passos, que atuava improvisado.
Com a camisa do Manaus, Ramon disputou 16 jogos entre as temporadas de 2020 e 2021.
Novos reforços
Na semana passada, o Manaus Futebol Clube anunciou três novos reforços para o time nesta temporada. O primeiro reforço anunciado foi o atacante Vitinho, que voltou para equipe após empréstimo. Em seguida, foram anunciados para meia os jogadores Marcelinho e Anderson Paraíba.
Marcelinho chega para reforçar o elenco Esmeraldino após uma história vitoriosa na Europa e ter jogado a Série B do brasileirão pelo Vitória (BA).
Vitinho retornou após empréstimo, o atacante estava no Athletic (MG), disputando o estadual. Já Anderson estava atuando no estadual pernambucano pelo Retro (PE). Ambos já estão regularizados no BID da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e ficam a disposição do treinador Luizinho Lopes.
Foto: Ismael Monteiro/Manaus FC