Manauara Shopping e Vogue Brasil realizam 2ª edição do Manauara Fashion Summer
Nos dias 23, 24 e 25 de setembro, às 19h (horário de Manaus) acontecerá a segunda edição do Manauara Fashion Summer.
A proposta é fazer um evento de moda com a assinatura da Vogue – marca sinônimo de moda no mundo – mas sem perder de vista o aspecto regional amazônico/manauara, valorizando sempre a cultura e os profissionais locais.
Depois do sucesso do evento no ano passado, onde ocorreu uma série de talks e um desfile comentado, o Manauara Fashion Summer entrou no calendário do Manauara Shopping e da cidade.
Neste ano, serão três desfiles com curadoria e comentários do time Vogue Brasil, que serão transmitidos pelo Instagram e canal de YouTube do Manauara Shopping.
Os desfiles, que trazem temas atuais e relevantes, em looks totalmente montados com peças das lojas do Shopping, foram gravados no Buritizal do Manauara.
Medidas
Para maior alcance de público, e seguindo a necessidade de adequação ao momento, a edição deste ano será totalmente digital.
Os temas dos desfiles serão:
- Peças-chave e truques de styling para atualizar seu guarda-roupa nesta primavera e verão – (23/09);
- Confortável e cool: looks com bossa para momentos de relax (24/09);
- Looks chics e confortáveis para um guarda-roupa de trabalho contemporâneo (25/09).
Após a exibição, os desfiles permanecerão disponíveis na internet para o público conferir a qualquer momento.
O Buritizal
É uma área com mais de 2 mil metros quadrados com vegetação tropical – buritizeiros e outras espécies – encravada no coração do Manauara Shopping.
Um espaço único em um shopping no Brasil, que representa o compromisso do Manauara Shopping com a sustentabilidade e com a essência da Amazônia, da qual se orgulha de fazer parte.
Sobre o Manauara Shopping
Inaugurado em abril de 2009, o Manauara Shopping tem sua temática inspirada na fauna, na flora e na cultura da Amazônia, representados em grafismos, decoração, mobiliários, pisos, forros e luminárias que possuem acabamento com cores e materiais do artesanato local.
O “Encontro das Águas” dos rios Negro e Solimões, uma das maiores atrações turísticas de Manaus, inspirou o logotipo do empreendimento e está representado na cobertura do edifício.
Possui 234 lojas distribuídas entre os seus quatro pisos: Buriti, Açaí, Tucumã e Castanheiras.
Além de 13 lojas âncoras, possui 10 salas de cinema PlayArte, Magic Games – espaço de jogos e diversões eletrônicas – e um teatro com 600 lugares.
Leia também: ‘Alice Júnior’, destaque no Festival Internacional de Berlim está em cartaz no Cine Casarão