calendar_today novembro 22, 2020 person Portal Maloca mode_comment 0

Ansiedade é o sentimento que cerca o confronto entre 3B da Amazônia e Real Brasília-DF. A partida é a primeira pelas oitavas de final do Brasileirão da Série A2 e terá transmissão pela CBF TV no link https://www.cbf.com.br/futebol-brasileiro/transmissoes/816867.

O duelo marca o encontro do melhor ataque diante de uma das defesas mais sólidas do torneio.

A partida acontece neste domingo (22), às 14h (Horário de Manaus), no estádio Defelê,  no Distrito Federal.

Com 32 gols marcados na competição, o 3B tenta manter a ótima estatística na A2. No entanto,  a missão não será fácil contra as Leoas do Planalto, que, assim como as Feras,  só tomaram um gol no campeonato até aqui.

 

Doida para jogar

 

E por falar em gol, quem está na expectativa para voltar a marcar é a atacante Luana Grabias. Anunciada no 3B no final de agosto, a paranaense ainda não estreou com a camisa do time.

Antes da retomada da Série A2,  a atacante foi convocada pela seleção brasileira sub-20 e voltou lesionada.

“Tô ansiosa pelo jogo,  ansiosa pelo resultado positivo e também pelo meu resultado individual.  Estou me preparando há meses pra isso, desde que cheguei em Manaus, minha prioridade era para jogar pelo 3B e, infelizmente,  aconteceu minha lesão. Mas eu tô voltando, estou me sentindo bem”, comentou Grabias enfatizando que o coletivo está primeiro lugar.

“Primeiramente,  penso no resultado do grupo e depois penso em mim. Depois penso na minha estreia, no meu resultado individual, primeiro eu quero ajudar o grupo, depois penso no meu particular”.

Dormindo com o inimigo

 

Com passagens por Chapecoense, Inter e Iranduba, Grabias é uma das apostas do 3B para alcançar o acesso à Série A1.

Questionada se já havia jogado contra alguma atleta do Real Brasília-DF,  a atleta revelou uma coincidência.

“Dividi quarto com a zagueira do Real Brasília (Rafa Soares), na Seleção. É uma menina experiente, rodada, estava jogando no São José, em São Paulo. Mas acredito que nossa equipe também têm muitas meninas experientes, que já jogaram em seleção brasileira, em seleção venezuelana”, disse a atacante falando sobre o jogo em si.

“Nós temos o melhor ataque e elas a melhor defesa, então que joguem os melhores,  né? Vai ser um jogo bonito e, claro, se eu entrar no jogo, e se eu puder fazer um gol, vou ficar muito feliz com isso”, concluiu.

 

Veja mais: CBF

 

Foto: Julia Luisa/Divulgação