calendar_today outubro 17, 2020 person Portal Maloca mode_comment 0

O nome de Luciano Huck ficou entre os destaques do Twitter após usuários da rede social afirmarem que o apresentador apagou uma foto com o jogador Robinho, condenado em primeira instância a nove anos de cadeia pelo estupro coletivo de uma jovem albanesa na Itália.

A assessoria do apresentador, porém, negou que Huck tenha apagado a imagem de suas redes sociais.

Prints da imagem de Huck ao lado de Robinho foram feitos pelos fãs e o assunto ficou em alta nas redes.

Algumas pessoas sugeriram que a polícia comece a investigar pessoas que apareceram em fotos com o apresentador, visto que ele também possui uma foto ao lado de Chico Rodrigues, senador flagrado com R$ 30 mil escondidos na cueca.

A partir daí, usuários das redes repostaram prints de fotos de Huck com Lula, Aécio Neves, entre outras personalidades.

Com 13 milhões de seguidores no Twitter, Luciano Huck está entre os nomes cotados para a disputa da Presidência da República em 2022.

Os internautas repercutiram o fato e lembraram de outras vezes que o marido de Angélica apagou fotos de suas redes sociais.

Ele tirou foto até mesmo com Chico Rodrigues, que foi flagrado recentemente esta semana com R$ 30 mil em dinheiro na cueca.

“Se você acha que tem dedo podre pra namorado, imagina o Luciano Huck”, comentou um.

 

 

Caso do Robinho

 

De acordo com a investigação, Robinho e outros cinco amigos levaram a mulher ao camarim de uma boate em Milão, e lá abusaram sexualmente dela.

Transcrições de interceptações telefônicas mostraram que Robinho revelou ter participado do ato que levou a jovem a acusar o jogador e os amigos dele de estupro coletivo.

 

Veja mais: Pleno News

 

Foto: Reprodução