calendar_today outubro 22, 2020 person Portal Maloca mode_comment 0

Hexacampeão mundial de F1, recordista de vitórias na categoria, grande favorito ao título da atual temporada; este é Lewis Hamilton. Ontem, o piloto inglês mostrou que também sofre com problemas comuns a nós, ‘meros mortais’. Em suas redes sociais, ele mostrou uma série de fotos em que aparece trocando o pneu furado de seu próprio carro, um Mercedes EQC.

Nas imagens, Hamilton – vestindo moletom e bermuda – usa a lanterna de seu celular para iluminar seu carro enquanto carrega a roda.

 

hamilton

(Foto: Reprodução/Twitter)

 

“Tivemos um pneu furado na rodovia e fomos obrigados a parar no posto. Levei um minuto para trocar o pneu, e, assim que fiz isso, já estava de volta à estrada no meu EQC. É melhor não ter que reabastecer”, brincou.

 

Nas pistas, Hamilton tem ampla vantagem no Mundial de Fórmula 1. O piloto inglês soma 231 pontos na liderança do campeonato mundial, contra 161 de seu companheiro de equipe e vice-líder Valteri Bottas.

 

Hamilton exalta trabalho da equipe para record: “Não existiu eu”

 

No último domingo (11), Lewis Hamilton igualou o recorde de 91 vitórias na Fórmula 1, pertencente a Michael Schumacher – ao subir no lugar mais alto do pódio no GP de Eifel. Hoje, em suas redes sociais, o piloto inglês destacou o trabalho de sua equipe.

Hamilton afirmou que não há espaço para trabalhar sozinho na equipe e disse que apesar de a frase ser um clichê, o último final de semana voltou a provar que ela é verdadeira. O piloto inglês ressaltou o esforço de seus companheiros que chegaram de última hora na Alemanha para substituir membros da Mercedes diagnosticados com covid-19.

 

“Não existe ‘eu’ na equipe. Todos vocês já ouviram isso antes, mas o último fim de semana foi realmente um exemplo disso. Quando alguns membros de nossa equipe foram atingidos pela covid no fim de semana passado, esses caras voaram para salvar o fim de semana. Muito obrigado pessoal!”, escreveu Hamilton.

 

Com a vitória, Lewis Hamilton se aproximou do sétimo título da F1. O piloto soma 231 pontos, contra 161 de Valteri Bottas, segundo colocado e parceiro de equipe do inglês.

 

 

Veja também: Portal Maloca – Flamengo passeia no Maracanã e vence Junior Barranquilla por 3 a 1

 

Fonte: UOL