O goleiro Bruno, condenado pelo assassinato de Eliza Samudio, está em estado grave após intoxicação alimentar antes do jogo pela Série D do Campeonato Brasileiro.
O goleiro Bruno apareceu deitado em maca.
Após intoxicação alimentar de todos os jogadores do elenco do Rio Branco -AC , a CBF precisou adiar a partida do time contra o Bragantino (PA) pela sétima rodada, que aconteceria neste domingo (18).
A delegação está em Bragança (PA).
A princípio, a informação era de que 17 dos 24 integrantes da deleção apresentavam os sintomas de intoxicação alimentar.
Veja também: Adilson da Funerária pede voto no caixão: ‘Venha comigo sepultar a velha política’
Pouco depois, o clube atualizou as informações dizendo que todos os 24 encontram-se nessa situação e que foram para o hospital.
“Toda delegação do Rio Branco, composta de 24 integrantes, encontra-se na UPA 24h de Bragança, todos com suspeita de intoxicação alimentar. A diretoria já informou à CBF o ocorrido e aguarda uma resposta da mandatária sobre a partida diante do Bragantino. Os que apresentam sintomas mais agravantes são o goleiro Bruno e o meia Guilherme Campana, que encontram-se acamados”, explicou o clube nas redes sociais.
Condenação
Condenado pela morte de Eliza Samudio e também pelos crimes de homicídio triplamente qualificado e sequestro, Bruno voltou recentemente ao futebol, já que passou a cumprir o regime semiaberto.
“Não (devo pedir perdão para ninguém). Todas as pessoas que pedi perdão já me perdoaram. Durmo com a minha consciência tranquila”, afirmou Bruno, admitindo, porém, que não é um anjo. “Não, mas também não fui esse demônio”.
BOLETIM DAS 13H pic.twitter.com/uVM5XIybUq
— Rio Branco FC (@RioBrancoFC) October 18, 2020
Veja mais: IG
Foto: Reprodução